Celebridades Patrícia Abravanel SBT Silvio Santos TV Foco

Silvio Santos faz ousada mudança em programa de Patrícia Abravanel para SBT vencer Globo

Patrícia Abravanel no comando do Topa ou Não Topa, vice-líder no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Abravanel no comando do Topa ou Não Topa, vice-líder no ibope (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’, do SBT, teve o horário de seu programa alterado na grade de exibição e passará a aparecer aso sábados à noite

Patrícia Abravanel e seu programa ‘Topa ou Não Topa’ irão comandar as noites de sábado do SBT. A decisão tomada há pouco foi noticiada em primeira mão pelo colunista do UOL, Flávio Ricco. De acordo com ele, a mudança passa a valer a partir do primeiro sábado de novembro, dia 2.

O ‘Topa ou Não Topa’ sai da faixa horária vespertina, transmitido às 15h30, e passa a ser exibido às 20h30, logo após a saída do jornalístico ‘SBT Brasil’. Com a mudança, a nova grade do canal de Silvio Santos se estabelece da seguinte forma: ‘Programa da Maisa’ entra às 15h15, depois ‘Raul Gil’, às 15h45, e em seguida ‘SBT Brasil’, às 19h45.

A iniciativa se deu devido aos bons índices de audiência alcançados pelo programa de Patrícia Abravanel, que, inclusive, durante todo mês de setembro se manteve na vice-liderança, abrindo uma distância considerável sobre a Record, que alcançou o terceiro lugar. O objetivo também é tentar derrotar a Globo na faixa horária e se tornar a líder de audiência.

Polêmicas

Em meio a boa notícia, Patrícia Abravanel vendo sendo alvo de diversas críticas pelos comentários feitos durante o Programa do Silvio Santos. A apresentadora, que participa do quadro Jogo dos Três Pontinhos, sempre busca dar sua opinião sobre assuntos polêmicos e acaba caindo na maior saia justa.

A filha do dono do SBT já disse em rede nacional que quando o homem não recebe sexo dentro de casa ele pode sim ir buscar fora, por isso as mulheres nunca devem “negar fogo”. E recentemente, a última fala de Patrícia que foi super mal vista pelos telespectadores foi o discurso de que mulher deve sim perdoar a traição do homem. No entanto, Abravanel usou suas redes sociais e assessoria de imprensa para esclarecer o ocorrido e se defender dos ataques, segundo ela tudo não passou de um mal entendido, que ela nunca falou isso e a informação foi dada totalmente fora do contexto.

Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução) raul gil
Patricia Abravanel comando o novo programa do SBT (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics