Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos impõe ordem no SBT, faz Patrícia fracassar e é alvo de vingança cruel: “A filha não”

Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos com a filha mais nova, Patricia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos com a filha mais nova, Patricia Abravanel – Foto: Reprodução

Silvio Santos mais uma vez fracassou ao definir Patricia Abravanel para o comando do programa Vem Pra Cá, exibido na programação do SBT

O SBT idealizou por muito tempo durante a pandemia uma nova atração para a sua programação, o programa Vem Pra Cá. Mas os planos iniciais dos diretores do canal de Silvio Santos acabaram não se concretizando, já que eles esperavam contar com Ivan Moré e Ticiana Villas Boas no comando da atração, mas tiveram um empecilho.

É que o dono do canal se meteu mais uma vez e definiu que sua filha, Patrícia Abravanel, é quem comandaria o programa no lugar de Ticiana, enquanto o já contratado do canal, Gabriel Cartolano, substituiria Moré. E foi o que aconteceu, com o programa indo ao ar nas manhãs de segunda a sexta com Patrícia e Cartolano.

Fracasso retumbante

Não sabe-se ao certo se o público gostaria dos “originais” comandando o Vem Pra Cá, mas fato é que os substitutos não foram muito bem avaliados, já que a atração estreou com péssima audiência e assim continuou nos dias seguintes, o que fez o horário da atração ser mudado bruscamente para o vespertino, o que também não fez efeito.

Veja também

Patrícia Abravanel no comando do "Vem pra cá"
Patrícia Abravanel no comando do “Vem pra cá”

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o público tá longe de ser o único “inimigo” do Vem Pra Cá. Isso porque há uma enorme torcida contra o programa dentro do próprio SBT. Pesa o fato dentro do canal de que Patrícia Abravanel é filha de Silvio Santos, o que faz com que muita gente torça ainda mais pelo fracasso.

Silvio Santos o alvo?

Vale lembrar que isso pode se tratar de uma espécie de vingança dos integrantes do SBT contra Silvio Santos, já que eles haviam preparado o programa de uma forma e com uma dupla em específico, mas acabaram sendo passados para trás e viram o apresentador valer sua voz de dono, e mais uma vez fracassando em sua decisão.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários