Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

Programa Silvio Santos do SBT teve momento inacreditável na emissora (Foto reprodução)
Programa Silvio Santos do SBT teve momento inacreditável na emissora (Foto reprodução)

O Programa Silvio Santos do SBT reservou um momento no mínimo inacreditável durante o Jogo das Três Pistas que foi exibido entre Isabella Fiorentino e Luciana Gimenez. Isso porque, o apresentador recebia a apresentadora do Esquadrão da Moda e a comandante do Superpoop, quando algo inacreditável simplesmente aconteceu.

+ Patrícia Abravanel surge em foto misteriosa, intriga público e nova gravidez vem à tona: “Outro bebê”

É que Silvio Santos começou dando as dicas: “Bandido”, soltou ele, ao ponto que as convidadas não acertaram. Depois o apresentador deu mais uma dica em seu programa no SBT: “Valentão”. Por mais uma vez, Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino não acertaram a dica. Por fim, o apresentador soltou a última dica: “Marginal”.

O artista Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

+ Gracyanne Barbosa surge nua em local público, foto viraliza e modelo escancara o motivo da façanha

No entanto, apesar de todas as dicas dadas por Silvio Santos ninguém acertou, foi então que a plateia começou a tentar acertar dando vários palpites: “Noia”, disse uma. “Militante”, disse mais uma. Mas foi uma mulher da plateia que resolveu tentar acertar que chocou todo mundo. A senhora da plateia tentou acertar de todas as maneiras e passou a soltar várias palavras, inclusive alguns palavrões. “Bandido”, “ladrão”, “filho da put%”, soltou ela levando a plateia ao riso.

Ainda neste trecho do programa no SBT, outro momento bombou na internet. É  que quando Silvio Santos deu as três dicas :”Bandido, valentão e marginal”, a plateia respondeu Lula surpreendendo muita gente.

Veja abaixo algumas das principais reações:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics