Antônia Fontenelle Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos fez sexo com Hebe e tentou noitada com Galisteu, segundo Kajuru

Silvio Santos fez sexo com Hebe e tentou noitada com Galisteu, segundo Kajuru Foto: Reprodução Antônia Fontenelle
Silvio Santos fez sexo com Hebe e tentou noitada com Galisteu, segundo Kajuru Foto: Reprodução

As entrevistas do canal de Antônia Fontenelle no YouTube no programa Na Lata, sempre rendem muitas fofocas e babados inéditos né? Dessa vez não foi diferente, ela entrevistou o atual deputado Jorge Kajuru que já trabalhou em várias emissoras, que fez revelações bombásticas sobre a vida do dono do SBT, Silvio Santos. E essas novidades trouxeram a tona a relação do apresentador com Hebe Camargo e Adriane Galisteu.

+ Rafael Miguel e namorada tiveram momento inacreditável antes de trágica morte: “Estávamos realmente casados”

+ Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

+ Bruno Montaleone, namorado de Sasha, sofre reviravolta na vida, sobrevive como vendedor e clama por outra forma de ganhar dinheiro

Na ocasião, ele disse que Adriane Galisteu foi acusada de ter beneficiado a mãe em um game do programa “Alô Galisteu” e fez uma espécie de “chantagem”. Hebe teria sido a intermediária entre Adriane Galisteu e Silvio Santos. Segundo Kajuru o atrito teria acontecido na época em que Galisteu ainda era contratada do SBT, depois de uma discussão em uma sala de reuniões na qual Silvio Santos teria chamado a atenção de Adriane Galisteu.

Ainda segundo o deputado, Silvio Santos teria acusado a apresentadora de estelionato e então aconteceu o seguinte: “Ela se levantou e falou: ‘Você não é o dono do mundo, tô indo embora gravar o programa e você quer saber de uma coisa? Vai tomar no seu c%. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c%”.

“Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar. A colocou de madrugada e tirou a Galisteu do programa ‘Fora do ar’. A Hebe em consideração a ela resolveu acabar com o programa. Ai um dia eu resolvi contar, né? Eu vi, se eu estiver mentindo, que Deus me tire o meu único olho”, continuou.

Hebe teria sido a intermediária entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, segundo Kajuru, que disparou: “Hebe chegou na Galisteu no camarim (eu junto com a Hebe, e a Hebe passando creme nas pernas). A Hebe falou assim: “Dri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c%, e também porque houve um erro por parte de você eticamente falando e vamos falar a verdade?”.

Patrícia Abravanel sofre com dura imposição do marido, deixa o pai Silvio Santos incrédulo e declara rixa no casamento

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando. O Silvio cisma com um mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui [demonstrando um órgão masculino com as mãos]. O que Silvio tem é isso aqui [mostrando um volume ainda maior]”, disparou.

“Aí a Hebe ainda virou e falou assim: ‘Ou você acha que eu não dei pro Silvio Quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei’”, finalizou, deixando Antonia Fontenelle em choque. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos passados com essas declarações do Kajuru a respeito da Galisteu e do Silvio Santos para Antonia Fontenelle. Meu Deus do Céu 😓😰

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.