Celebridades

CelebridadesSBTSilvio Santos

Silvio Santos fica cara a cara com assassino e causa desespero no SBT

Silvio Santos aparece com manchas nas mãos e revela o motivo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos já se envolveu em diversos problemas durante a sua carreira (Foto: Reprodução)
O apresentador sbt Silvio Santos surpreendeu ao dar entrevista revelando sua playlist (Foto: Reprodução)
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Sempre ousado, Silvio Santos ficou cara a cara com Chucky, o boneco assassino, e causou desespero nos bastidores de sua emissora, o SBT

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos causou desespero nos bastidores de sua própria emissora, após ser flagrado segurando uma réplica do boneco Chucky, personagem principal da franquia de terror Brinquedo Assassino.

De acordo com informações do portal UOL, quem entregou o boneco a Silvio Santos foi Dorynha Abravanel, sobrinha e produtora do dono do SBT, que teria se desesperado ao ver o empresário com o personagem.

Sophia Abrahão quebra o silêncio e fala sobre terrível momento vivido com Sérgio Malheiros: “Voltei para casa chorando”

Thammy Miranda não suporta e vai aos prantos após dura revelação de Andressa Feira: “Não era o momento”

Viúva de Mr. Catra volta para comunidade após morte do cantor e desabafa: “Ninguém veio até mim”

Veja também

“Segura ele! Cuidado com a cabeça dele que quebra. Cuidado, pelo amor de Deus! É da Warner”, diz Dorinha, ao exigir todo o cuidado possível de Silvio Santos com o boneco.

https://www.instagram.com/p/B0Y0BXrnjeU/

Por falar em Silvio Santos, o apresentador do SBT continua recebendo personagens bastante conhecidos do grande público em seu programa homônimo. Só nos últimos meses, o comunicador entrevistou o presidente Jair Bolsonaro, alguns dos filhos do político do PSL, além do jogador da seleção brasileira, Neymar.

No tocante a Neymar, o atacante participou do quadro “Jogo das 3 Pistas”, sendo essa a sua primeira aparição em um programa de TV desde o escândalo de uma denúncia impetrada pela modelo Najila Trindade que o acusava de estupro. O inquérito foi encerrada na semana passada, e o atleta não foi indiciado.

Quem também foi até o SBT para participar do mesmo quadro foram os filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo estado de São Paulo, e o senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, que é investigado pelo Ministério Público, acusado de liderar uma quadrilha organizada. Na atração, Silvio Santos chegou a humilhar os dois filhos do presidente, que demonstraram pouco conhecimento dos acontecimentos políticos do Brasil.

+ Bailarinas demitidas do Faustão vão trabalhar com Silvio Santos e valor que elas ganham é exposto

Já o próprio Jair Bolsonaro também já compareceu no programa de auditório comandado por Silvio Santos. Aliás, a relação entre o presidente e o empresário é de tamanha proximidade, que o político se tornou “sócio” do SBT, e já participou de vários programas da emissora, dentre os quais o Programa do Ratinho, e o talk show The Noite, comandado por Danilo Gentili.

https://www.instagram.com/p/B0YwuUGHOn3/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários