Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos fica cara a cara com Kajuru e o confronta após acusação de ter transado à força com Hebe Camargo

Silvio Santos confrontou Kajuru sobre ter transado com Hebe Camargo (Foto montagem: TV Foco)
Silvio confrontou Kajuru sobre ter transado com Hebe Camargo (Foto montagem: TV Foco)

Silvio Santos quebrou todos os protocolos e confrontou Jorge Kajuru sobre notícia que ele teria transado com Hebe Camargo

Jorge Kajuru, que já apresentou diversos programas na TV, inclusive no SBT, e atualmente é deputado em Brasília, esteve presente no Programa Silvio Santos no Jogo das Três Pistas e acabou sendo confrontado pelo animador que não pensou duas vezes e atacou o político na frente de todos.

Para quem não sabe, há alguns meses, Jorge Kajuru deu uma entrevista bombástica para Antonia Fontenelle na qual revelou alguns podres envolvendo o animador. Segundo o político, Hebe teve uma conversa com Adriane Galisteu, na época quando as duas trabalhavam juntas no SBT. O que Kajuru conta, é que Hebe teve uma conversa dizendo para Adriane Galisteu que o animador só queria uma noitada com ela e que após isso a situação dela ficaria mais tranquila na emissora. A fala de Hebe para Galisteu teria acontecido justamente em um momento conturbado da apresentadora na emissora, já que ela vivia em constante briga com Silvio Santos.

‘Ou você acha que eu não dei pro Silvio Quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei’”, teria dito Hebe para Adriane Galisteu sobre Silvio Santos, segundo contou Jorge Kajuru. Agora, durante o programa do animador, o apresentador confrontou Kajuru, disse que ele ficava inventando mentiras e que nunca havia feito amor com Hebe Camargo, porque ela nunca deu bola para ele. O político, um tanto sem graça, rebateu: “Tem certeza?”. Silvio Santos, então retrucou dizendo que nunca ficou com a loira e que dá em cima de diversas damas do SBT como Flor, Livia e Helen, mas que nunca conseguiu nada com elas também.

A situação envolvendo Kajuru e Silvio Santos obviamente repercutiu na internet. Ainda no final do quadro, o apresentador voltou a confrontar Kajuru: “Eu não tive nada com a Hebe Camargo, ela não era meu tipo”, disse o animador. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, disse o político reiterando a história novamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!