Silvio Santos

Silvio Santos vive terror no SBT, senta no almoço em casa e fica enfurecido com notícia da Globo: “Só me criticam”

Silvio Santos (Foto: Reprodução/TVFoco)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/TVFoco)

O apresentador não gostou nada de ter ouvido críticas sobre sua programação

Em tempos de pandemia, as emissoras de TV tem investido pesado na reprise de sua programação. Pensando nos melhores entretenimentos que já passaram pela grade, a Band e a Globo tem arrancado elogios e impressionantes números de audiência com a reprise de novelas e de programas esportivos, o que não teria agradado em nada o patrão do SBT, Silvio Santos. 

De acordo com informações veiculadas na coluna de Flávio Ricco, do R7, há alguns meses, o apresentador teria recebido a notícia do sucesso dos concorrentes durante almoço na mesa de casa e se irritado com a informação, já que o SBT também investe pesado em suas reprises: “Ué! Faço isso há tanto tempo e ninguém fala nada. Só me criticam“, disse.

+ Neymar agarra homem pelas costas, flagra é divulgado por famosa e esfregação explode: “Senta na mandioca”

+ Carlos Alberto é pego boiando em piscina, arregaça as pernas e tem real exposta após exame de câncer: “Caiu”

Vale lembrar que em meio a pandemia, as reprises do SBT não tem agradado ao público que se viu assistindo repetidos episódios de programas como Ratinho e Eliana. A crise dentro da emissora foi tão grande que um enorme corte de funcionários acabou por acontecer em meados de outubro, demitindo grandes personalidades do canal como os jornalistas Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade e dos apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade.

+ Adriana Araújo, arrancada de jornal pelos bispos, ganha misericórdia da Globo: “Mãos de quem não conheço”

PROGRAMAÇÃO DO ZERO

Pensando na queda de audiência de 2020, os produtores do SBT iniciaram este novo ano com várias ideias em mente e pretendem fazer uma grande reformulação na grade do canal. Entre os planos inicias está o de reduzir o horário do Bom Dia & Companhia para acomodar três novas atrações que estão previstas para a faixa: Um novo telejornal diurno, um programa voltado à mulheres e um programa esportivo no horário do almoço. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a produção está apenas aguardando o aval de Silvio Santos para iniciar os trabalhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda