Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos fica irritado com proibição no SBT e intervém: “Não é possível”

O apresentador Silvio Santos resolveu repaginar o visual antes de voltar ao SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos ficou irritado com proibição durante seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

Durante seu programa neste domingo (12), Silvio Santos ficou irritado e interviu durante seu programa no SBT sobre proibição feita a participantes da atração, que foram proibidos de levar o celular durante a gravação.

Tudo começou quando a participante de um dos quadros de prêmios realizado pelo dono do SBT pediu para tirar uma fotografia com ele. “Queria saber se posso tirar uma foto com você, mas não estou com o celular”, disse ela. “Você não tem nem celular, como vai tirar foto?”, questionou o apresentador.

+ Silvio Santos: Stefhany Absoluta passa por grande vergonha, vira piada na internet e faz apresentador perder a paciência

A senhora, então, informou que não pode entrar com celular na gravação. “Mas quem falou que não pode entrar com celular? Ah, não é possível” disse Silvio Santos, que logo perguntou ao diretor da atração o motivo da proibição. “Porque pode tocar durante o programa”, explicou Fabiano Wicher.

“Que nada disso. Cada besteira que tem em empresa. Agora pode entrar até com câmera fotográfica, pode entrar com tudo”, determinou o dono do SBT.

E a história teve um final feliz. Na sequência, a senhora finalmente conseguiu uma fotografia com Silvio Santos, tirada pelo fotógrafo da emissora (confira o vídeo abaixo).

+ Danielle Winits é detonada após performance sofrível no Show dos Famosos: “Vergonha”

O curioso é que recentemente a informação é de que o próprio Silvio havia proibido a entrada de celulares durante a gravação de seu dominical. Ele teria ficado irritado com vazamento de momentos polêmicos antes de irem ao ar, como foi o caso da participação de Preta Gil, no ano passado.

SILVIO SANTOS EXPÕE BRIGAS DAS FILHAS

Silvio Santos disse que está impossível conviver em família (Foto: Reprodução)
Silvio Santos disse que está impossível conviver em família (Foto: Reprodução)

Silvio Santos surpreendeu neste domingo (12) ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras. A situação, segundo o próprio dono do Baú, estaria insuportável e estaria trazendo grandes dores de cabeça.

O apresentador alegou que não estava mais conseguindo ter paz por conta de Rebeca, Patricia e Silvia Abravanel. As três filhas estariam em pé de guerra e as discussões estavam indo parar até mesmo dentro de casa, no ambiente familiar.

+ Após processar Pe. Marcelo Rossi em R$ 50 milhões, escritora é desmascarada na Globo

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, disse Silvio Santos.

“Eu?”, questionou Fabiano Wicher, diretor da atração. “Quem você vai mandar embora?”, perguntou novamente. “Sério, Silvio?”, quis saber ele. “Claro, estou dando risada, por acaso? Hahaha”, respondeu Silvio Santos, fazendo todos rirem. “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, disse o diretor. A plateia acabou gritando um sonoro “não”. “Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, completou o dono do SBT.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br