Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos ficou chocado ao descobrir segredo espantoso de criança que o ‘perseguia’ no SBT: ‘Não é possível’

Silvio Santos sbt (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é o dono e apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Gabriella Diniz conheceu Silvio Santos e o SBT quando era criança e imediatamente se apaixonou pela emissora; hoje, ela é produtora do canal

Silvio Santos é, sem dúvidas, um apresentador ímpar na televisão brasileira e, assim como a maioria dos famosos, é amados por muitos e odiado por outros. Mas, recentemente, o longevo comunicador e dono do SBT ficou chocado ao descobrir a história surpreendente de uma das funcionárias de seu programa de auditório, que participou pela primeira vez da atração ainda quando era criança, e que desde então passou a “perseguir” o famoso até que, enfim, conseguiu uma vaga para trabalhar no Sistema Brasileiro de Televisão.

De acordo com informações do portal UOL, Gabriella Diniz, hoje produtora do Programa Silvio Santos, conheceu o dono do SBT pela primeira vez em 1999, quando participou do quadro Em Nome do Amor, e teve a oportunidade de conhecer a atriz mexicana Gabriela Spanic, que ficou famosa em todo o país por causa da novela A Usurpadora, que foi exibida pela primeira vez no Brasil naquele ano.

+Bruna Marquezine é pega em app de pegação, sai com ator e mostra que tem 1 milhão de dólares

+ Marina Ruy Barbosa sofre golpe milionário, se recupera e volta a cair em armadilha: “Perseguida

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

Na época, Gabriella tinha 10 anos e, ao visitar o SBT, acabou se apaixonando pela emissora de Silvio Santos e desde então passou a ir em busca de seu sonho de trabalhar no canal paulista.

“Nesse dia do encontro com a Gaby (Spanic), conheci o SBT e fiquei apaixonada. Lembro que ficava observando cada detalhe, estúdio, luzes e produção. Prometi para mim que trabalharia naquele lugar”, contou a produtora.

conheceu Silvio Santos quando era criança e hoje trabalha para ele (Arquivo Pessoal)
Gabriella Diniz conheceu Silvio Santos quando era criança e hoje trabalha para ele (Arquivo Pessoal)

Antes de conseguir uma vaga na produção do Programa Silvio Santos, Gabriella passou a frequentar constantemente o auditório da atração e logo se tornou um dos rostos mais conhecidos do apresentador que, segundo ela, sentia falta que ela não comparecia no auditório.

Do SBT veio também o marido de Gabriela Diniz, que acabou conhecendo Andréa L’abate, funcionário do departamento comercial da emissora – atualmente os dois são pais do peueno Lucca, de 1 ano e 7 meses.

Gabriella disse que só contou toda a verdade para Silvio Santos em 2016, após um ano de contratada do SBT e, de acordo com o que a produtora relatou ao UOL, Silvio Santos ficou incrédulo com a revelação.

+Atriz, da Globo e no elenco de novela das nove, revela como escondeu que estava com câncer

“Comecei a trabalhar na produção e pedi para que ele autografar uma foto minha pequenininha”, contou ela, que disse que a resposta do apresentador, passa a surpresa da descoberta, foi “não é possível!”, seguida por uma reação de entusiasmo: “Menina, e você está aqui comigo! Nossa, legal! Joia”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;