Silvio Santos

Silvio Santos, flagrado com Bolsonaro, quebra o silêncio e expõe a verdade sobre presidente: “Pertence a ele”

O apresentador Silvio Santos teve encontro com Bolsonaro - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos teve encontro com Bolsonaro – Foto: Reprodução

Silvio Santos foi flagrado com Bolsonaro e, ao ser confrontado, expôs sua verdadeira relação com o presidente, que é de total submissão

O apresentador Silvio Santos foi flagrado em sua casa ao lado do presidente Jair Bolsonaro, sem máscara. Essa atitude repercutiu bastante – e negativamente – nas redes sociais, com muita gente questionando o que motivou muita gente a criticar o chefe e dono do SBT.

A visita de Jair Bolsonaro foi motivada pelo aniversário de 90 anos do “dono do Baú” e pelo lançamento de um selo comemorativo dos Correios por causa dessa data festiva. Chamou a atenção o fato de os dois estarem sem máscara, recomendada em tempos de pandemia.

+Perseguida pela Record, Maju escorraça notícia do Jornal Hoje e confirma: “Batalha para levar ao ar”

+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida

+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”

Essa visita certamente rendeu muitas críticas não apenas fora, mas também dentro do SBT, o que fez o dono do SBT ficar acuado e na defensiva. Ele, inclusive, escreveu uma carta aberta se justificando sobre o que motivou o encontro com o presidente do Brasil.

Carta foi publicada recentemente

O trecho dessa carta foi publicado pelo jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL. “A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão”, escreveu ele.

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos submisso

O apresentador do SBT já havia falado nesse tom anteriormente, e prosseguiu afirmando uma posição de submissão ao presidente. “Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.