Silvio Santos gasta milhões com nova sede da Casa dos Artistas e reality fenômeno é confirmado no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2022 11:34

2 min

Silvio Santos - Foto: Reprodução
Silvio Santos - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A emissora do Senhor Abravanel está planejando uma retomada no setor de realitys, com duas produções em curso

Depois de ver a participação de Tiago Abravanel no BBB 22, Silvio Santos teria voltado a se empolgar com ideia de produzir um novo reality de confinamento no SBT. A ideia do empresário seria usar o programa para alavancar os índices de audiência do canal que não são nada satisfatórios atualmente.

Continua depois da publicidade

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o estúdio 9 do SBT já está a um bom tempo fechado e vem recebendo um investimento milionário com reformas e uma restruturação tecnológica completa com o objetivo de ser a sede de um reality show.

Internamente, o espaço está sendo considerado como a nova sede da Casa dos Artistas, mas segundo o site Na Telinha, ainda é cedo para saber o formato da produção.

Continua depois da publicidade

O próprio portal já havia informado há algumas semanas que Silvio Santos deu o sinal verde para que os custos fossem levantados e uma projeção comercial seja realizada, com o intuito de turbinar o horário nobre e voltar a brigar pela vice-liderança do Ibope.

O confinamento deve acontecer no CDT (Centro de Televisão) da Anhanguera, mas o espaço utilizado não será na antiga Casa dos Artistas, já que a estrutura é aproveitada para outros programas como o Esquadrão da Moda, por exemplo.

Continua depois da publicidade

ENQUANTO PLANEJA REALITY DE CONFINAMENTO, O SBT CONFIRMOU A VOLTA DE UM VELHO CONHECIDO

Coincidentemente, o antigo espaço da Casa dos Artistas será usado para abrigar um reality show entre casais que se divorciaram.

Continua depois da publicidade

Segundo Fefito, colunista do UOL, o programa deve se chamar “Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres”.

A dinâmica do programa já é um plano antigo do canal, um reality chamado “Vivendo com o Inimigo”, que teria ex-casais famosos chegou a ser produzido, mas foi engavetado.

Continua depois da publicidade

Dessa vez o projeto deve ganhar vida e já foi confirmado com chamadas sendo exibidas no intervalo do Programa Silvio Santos no último domingo. Se tudo ocorrer dentro dos conformes, a atração deve estrear no segundo semestre.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br