Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos gasta milhões com fenômeno no SBT, mas tem estrelas roubadas pela Globo: “Menosprezaram”

Em guerra por seu maior tesouro com Silvio Santos, Globo tem quebra-pau na justiça e recebe o pior: "R$630 mi"
Silvio Santos está lutando contra a Globo para manter a libertadores no SBT (Foto: Reprodução)

O Senhor Abravanel pode perder duas das principais estrelas do SBT para sua maior rival

Com o setor de dramaturgia do SBT se preparando para retornar aos trabalhos, a emissora de Silvio Santos está lutando contra o assédio da Globo para manter as estrelas de sua próxima novela no canal.

Trata-se de Sophia Valverde e Igor Jansen, que estão escalados para serem os protagonistas de Poliana Moça, a próxima novela inédita do SBT.

Acontece que por conta da demora da produção da nova novela dedicada ao público infanto-juvenil, as estrelas estão sendo sondadas para outros trabalhos, e de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, a dupla teen é cotada para protagonizar o filme Meu Primeiro Beijo.

Veja também

O longa é uma adaptação do livro homônimo, de Walcyr Carrasco e, ao que tudo indica, deverá ser produzido e distribuído pela Globo Filmes, já que Walcyr é um dos grande escritores da emissora carioca.

Igor Jansen e Sophia Valverde
Igor Jansen e Sophia Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo assim, Silvio Santos se vê novamente ameaçado por uma de suas maiores rivais, vale lembrar que no passado, Larissa Manoela e Maísa Silva, duas das principais atrizes do SBT, trocaram a emissora de Anhanguera pela Globo.

Há poucas semanas, o SBT já havia sofrido uma baixa no elenco da novela. Trata-se de Drico Alves, o ator de 19 anos disse não para um papel em Poliana Moça e pouco tempo depois assinou com a Globo para participar de Pantanal.

Caso Igor Jansen e Sophia Valverde sejam confirmados no filme, eles entrarão na extensa lista de atores mirins que menosprezaram o SBT para assumirem um papel de destaque na Globo.

INVESTIMENTO MILIONÁRIO

Temendo o assédio dos canais rivais, Silvio Santos abriu os cofres para acelerar a produção de Poliana Moça e já fez novas contrações para os colaboradores do SBT.

Querendo tornar a novela o novo fenômeno teen do canal, o SBT contratou alguns profissionais que se destacaram na Globo, como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, trocou a Vênus Platinada pela TV mais feliz do Brasil.

Por conta da interrupção ocasionada pela pandemia, Poliana Moça deve ter um custo milionário para o SBT, porém, dentro da emissora há muita esperança em torno do sucesso da nova obra que deve estrear nos primeiros meses de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários