ighome Silvio Santos

Silvio Santos guarda fortuna com demissões de Livia e Leão, e salário do time atual do Focacalizando vaza

Veja agora os salários do time de apresentadores do Fofocalizando e quanto Silvio Santos conseguiu econimizar

Quem vê hoje o time do programa Fofocalizando do SBT mal pode imaginar que a mudança nos nomes dos apresentadores trouxe uma economia significativa para os cofres do SBT. Isso mesmo, para quem não sabe, o time inicial do programa foi todo desfeito e hoje as cifras pagas para os apresentadores são bem diferentes do passado.

Estima-se que na primeira versão, Lívia Andrade, que estava há muitos anos na emissora e revezava no Programa Silvio Santos, faturava cerca de 80 mil reais mensais, além de comandar o Fofocalizando. Gabriel Cartolano, que atualmente segue na atração e foi promovido, ganhava 15, Leão e Mamma 30 e 25 mil para Déccio Peccini. Mas a situação mudou.

Com o agravamento da pandemia do atual coronavírus, Silvio Santos mandou demitir todos os nomes do Fofocalizando com exceção de Gabriel Cartolano. Chris Flores assumiu o comando da atração definitivamente e junto ao time nomes como os de Flor Fernandes e Ana Paula Renault foram integrados.

Flor Fernandez, Fofocalizando
O Triturando voltou a ser Fofocalizando com Chris Flores como apresentadora e Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez como comentaristas (Foto: Reprodução / SBT)

SALÁRIOS DO TIME ATUAL

Hoje, especula-se que Ana Paula Renault, tire cerca de 20 mil reais mensais no SBT, entre merchandising e salário fixo, valor bastante parecido parecido com o de Flor Fernandes. Já Gabriel Cartolano, que acumula funções em dois programas, sendo eles Vem Pra Cá e Fofocalizando, estaria faturando algo na casa de 25 mil reais mensais.

Chris Flores, que também apresenta outros programas como Notícias Impressionantes e Fábrica de Casamentos, leva para casa todos os meses pelo menos 60 mil reais mensais.

Os valores para o atual time do Fofocalizando parecem realmente altos, mas são distantes do que era pago para o time inicial do Fofocalizando, principalmente na época em que Leo Dias integrou o elenco da atração, que atingiu o auge com picos de 8 pontos e 7 de média de audiência.

GABRIEL CARTOLANO VAI FICAR EM QUAL PROGRAMA?

Especula-se que Gabriel Cartolano ainda é dúvida se ficará no Vem Pra Cá ou Fofocalizando do SBT. O apresentador segue sendo testado ao lado de Patrícia Abravanel para que o canal tome uma decisão final em qual programa ele permanecerá

Gabriel Cartolano no "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!