Silvio Santos

Silvio Santos

Depois de castigo em Silvia Abravanel, Silvio Santos impede filha de ir na emissora: “Não quero”

Silvia Abravanel recebe alta após 11 dias internada (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel recebe alta após 11 dias internada (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel foi vetada

Silvio Santos “proibiu” a própria filha, Silvia Abravanel, de ir ao canal. Depois da beldade do Bom Dia & Cia pegar corona e ficar hospitalizada, o genitor ficou apreensivo e detonou que ela só retornará às dependências do SBT se estiver completamente livre do vírus.

Dessa vez, Silvia Abravanel está vetada de entrar no canal do pai. Porém deve retornar às telinhas logo. Aos 50, ela tem comorbidade por tomar anticoagulantes devido a embolia pulmonar que teve um tempo atrás. Ou seja, logo ela vai estar vacinada. Sentindo falta do programa, ela não curtiu nem um pouco ser proibida de adentrar os estúdios. Silvio Santos foi acusado de dar enorme calote.

A famosa Silvia Abravanel para o Notícias da TV falou tudo. “Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele disse: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”, contou ela. “”Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo”, explicou Silvia Abravanel.

Veja também

+ Caio, do BBB21, passa por cirurgia na cabeça, situação é exposta e médico confirma: “Seis meses”

Silvia Abravanel segue internada (Foto: Reprodução)
Silvia (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Na quarentena, ela ficou em indas e vindas com a equipe. Sempre que alguém pegava corona, ela e toda sua turma precisava deixar a TV. Dessa vez, ela já possui destino certo e deve retornar apenas após a segunda dose da picadura.

A jovem passou por poucas e boas e ficou cerca de onze dias batalhando contra a enfermidade. Felizmente, Silvia Abravanel pôde se recuperar e dessa vez espera ansiosamente estar livre para retornar a fazer sua atração.

CASTIGO

Vale dizer que ela já foi “castigada” na emissora. Isso porque uma vez ela pediu para sair após críticas, contudo seu pai não aceitou. Agora, o infantil sofre com mudanças de horário, perdendo e ganhando espaço para o Vou te Contar da irmã Patrícia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários