SBT

Silvio Santos infringe a lei e pega pesado em brincadeiras

Silvio Santos infringe a lei e pega pesado em brincadeiras

Em um domingo focado na Record, uma vez que a emissora conquistou marcas incríveis e até mesmo históricas no Ibope, os demais programas apresentados na data passaram em branco pela crítica da imprensa. Entretanto, Silvio Santos não poderia ser deixado de lado neste último fim de semana.

Sempre brincalhão, o “Homem do Baú” foi alvo de críticas por alguns atos em seu último programa. Várias situações geraram polêmicas, até mesmo nos bastidores do próprio SBT.

Para começar, uma pegadinha dos tempos do “Topa Tudo Por Dinheiro” foi colocada no ar – como de costume em sua atração. Porém, a direção do programa se esqueceu de cortar a parte em que era feita propaganda para uma marca de cigarro – ato proibido nos dias de hoje.

Além disso, o apresentador deu uma “encoxada” em uma de suas “colegas de trabalho”. A expectadora, que estava com uma roupa um pouco mais sensual, não passou despercebida pela veia cômica de Silvio, que tratou de imaginar uma situação em que ambos estariam no ônibus.

Lígia Mendes, apresentadora e integrante do “Jogo dos Pontinhos”, também ficou sem graça após uma brincadeira do patrão. Com um decote ousado, ele questionou o motivo da apresentadora ficar com suas “tetas” de fora.

Brincadeiras ou não, Silvio Santos pode tudo, ou quase isso. Mas, precisa tomar um pouco de cuidado para não errar a mão…

Por Luiz Sales / Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008