Celebridades

Celebridades

Silvio Santos lança mais uma de suas filhas como apresentadora no SBT: “todas têm que aprender a função do pai!”

Silvio Santos (Foto divulgação SBT)
Silvio Santos e uma de suas filhas, Rebeca (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e sua filha, Rebeca (Foto: Divulgação)

Aos poucos, praticamente todas as filhas de Silvio Santos tem assumido funções dentro do SBT, mas falando especificamente na frente das câmeras temos Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel atualmente.

A novidade da vez é que aos poucos, o dono do SBT vem testando mais uma de suas filhas para que futuramente ela assuma um programa na emissora. Trata-se de Rebeca, que já apresentou o “Pra ganhar é só Rodar” com Silvio Santos.

Agora Rebeca terá sua primeira chance de um programa solo. Ela gravou nesta semana no SBT, 10 programas de 1 minuto que vão ao ar nos intervalos comerciais da emissora. Trata-se do “Caldeirão da Sorte” uma espécie de sorteio do Baú da Felicidade, o qual já foi apresentado por Silvio, Patrícia Abravanel e Luis Ricardo.

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

Antes da gravação dos 10 programas com Rebeca, Silvio Santos deixou bem clara sua intenção de incentivar a filha : “todas têm que aprender a função do pai!”, disse o apresentador em tom de brincadeira para a plateia.

Veja também

Veja Rebeca ao lado de Silvio no programa “Para Ganhar é Só Rodar”:

https://www.youtube.com/watch?v=ZNoaTi3CG2w

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários