Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Silvio Santos gasta milhões com fenômeno, mas leva rasteira da Globo e perde sua estrela máxima para a rival

Silvio Santos vê seu maior tesouro voltar ao ar no SBT sem ele: "R$30mi"
Silvio Santos ordenou que Alexandre Frota voltasse ao reality do SBT (Foto: Reprodução)

João Guilherme está fora da próxima novela do SBT por conta de seu contrato com a Netflix

Após quase dois anos de paralização, o SBT finalmente reabriu sua cidade cinematográfica e voltou a produzir a novela “Poliana Moça“, porém, o canal de Silvio Santos perdeu uma de sua principais estrelas para o próximo folhetim.

Apesar de Silvio Santos ter blindado Igor Janssen e Sophia Valverde do assédio de emissoras rivais, o SBT não conseguiu manter o ator e cantor, João Guilherme, filho de Leonardo, no elenco da novela.

Ele continuaria com o personagem “Luca Tuber”, papel que interpretou em “As Aventuras de Poliana”, porém, por conta de seu contrato com a Netflix, o jovem galã não conseguirá conciliará os dois trabalhos.

João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Em contato com o site Observatório da TV, a assessoria do SBT confirmou que o filho do cantor Leonardo não estará presente na continuação da trama infanto-juvenil.

Por conta do contrato que tem com a Netflix, ele não tem condições de cumprir a semana inteira de gravações da novela“, informou a emissora.

Veja também

Mesmo não sendo um dos protagonistas da trama, João Guilherme tinha muito destaque como coadjuvante, além de ser um dos rostos mais conhecidos pelo grande público.

Com a saída da estrela, ao que tudo indica, o personagem “Luca Tuber” será mantido na história, porém interpretado por um outro ator.

ATOR DIZ NÃO PARA SILVIO SANTOS E ASSINA COM A GLOBO

Drico Alves
Drico Alves interpretou o garoto Victor, em Império (Foto: Montagem)

Além de João Guilherme, outro ator também preteriu o SBT, mas dessa vez, a estrela em questão optou por um papel de destaque na Globo.

Aos 19 anos, Drico Alves disse não para um papel em “Poliana Moça” e pouco tempo depois assinou com a Globo para participar de Pantanal. 

Segundo informações do Na Telinha, a decisão foi do próprio artista, que já havia atuado em algumas novelas da Globo.

SBT INVESTE FORTUNA EM POLIANA MOÇA

Com Poliana Moça em fase de gravações, Silvio Santos e cúpula do SBT não pouparam esforços, sejam financeiros, ou criativos, para fazer a novela se tornar um verdadeiro fenômeno na emissora.

Por conta da suspensão dos trabalhos devido a pandemia de Covid-19, a direção do canal fez uma tremenda reformulação no setor de dramaturgia e contratou novos chefões para o departamento.

Como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, do R7, trocou a Globo pela TV mais feliz do Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários