Silvio Santos

Renato AragãoSilvio Santos

Silvio Santos leva rasteira de Renato Aragão, vê estrela promover debandada do SBT e Portiolli é envolvido

Silvio Santos, Renato Aragão e Celso Portiolli
Silvio Santos, Renato Aragão e Celso Portiolli (Foto: Montagem/TV Foco)

O veterano aceitou um novo contrato e encerrou a parceria com o dono do SBT

Apesar do seu gosto pessoal por filmes antigos, Silvio Santos acabou perdendo um dos queridinhos de sua programação do SBT: Renato Aragão e o acervo de filmes dos Trapalhões.

Para quem não sabe, no início de 2021 o SBT havia adquirido boa parte dos longas feitos pelo grupo de humoristas que tinha Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. 

A emissora paulista até chegou a exibir vários dos filmes, no entanto, deixou a sessão “retrô” de lado para apostar na nova edição do Show do Milhão, comandada por Celso Portiolli.

Pois bem, segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Didi não ficou lá muito satisfeito em ver seus filmes na geladeira do SBT e assinou com uma nova emissora.

Trata-se da TV Brasil, que fechou um novo acordo junto a Renato Aragão Produções, detentoras de todas as propriedades dos Trapalhões.

Veja também

Audiência
Alguns filmes dos Trapalhões foram exibidos no SBT (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornalista, o canal teria desembolsado 225 mil pelos direitos de exibição de 15 filmes do grupo que foi um verdadeiro fenômeno em meados dos anos 70 e 80.

O novo acordo tem duração de dois anos e meio, portanto até julho de 2023, só será possível ver as obras dos Trabalhões na TV Brasil.

PORTIOLLI VIROU O SUBSTITUTO DE DIDI NA PROGRAMAÇÃO

Celso Portiolli
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Conforme dito anteriormente, Silvio Santos e os executivos do SBT até estavam empolgados com as sessões de filmes dos Trapalhões no canal, no entanto, os humoristas perderam espaço na programação com o game show comandado por Celso Portiolli.

O Show do Milhão voltou ao ar às sextas-feiras no dia (03) de setembro e acabou afetando Didi na grade do SBT. A emissora até chegou a exibir os clássicos em outros dias, mas não obteve o sucesso esperado.

SUCESSO INICIAL DO SHOW DO MILHÃO

Há pouco mais de um mês no ar, a nova versão do programa tem sido um verdadeiro sucesso de critica e de audiência no SBT.

A dinâmica de ter vários candidatos em uma só edição deixou o Show do Milhão mais emocionante e o diferenciou do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, comandado por Luciano Huck no Domingão com Huck.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários