Bastidores da TV Celebridades Emissoras Notícias SBT Silvio Santos

Exclusivo! Silvio Santos libera investimentos e SBT vai abrir sua própria loja virtual

Silvio Santos deu nova ordem bombástica (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos deu nova ordem bombástica (foto: Reprodução/SBT)

O empresário e apresentador continua aprontando durante a pandemia: o SBT se prepara para lançar a sua própria loja virtual. Saiba os detalhes!

Para a infelicidade dos diretores do SBT, Silvio Santos continua se divertindo durante a pandemia do novo coronavírus. O empresário de 89 anos está mais ativo do que nunca na administração de suas empresas e, desta vez, ordenou investimentos em um dos poucos setores que está crescendo em meio ao caos: o comércio virtual.

TV Foco apurou e revela agora, com exclusividade, que a emissora se prepara para lançar nos próximos dias a sua própria loja online, que funcionará em esquema de marketplace. O nome do novo negócio será Vem Pra Cá, em alusão direta a um dos bordões mais conhecidos do apresentador.

A loja poderá ser acessada através do vempraca.com e funcionará de maneira semelhante aos grandes players do mercado, como Magazine Luiza e Amazon. O grande diferencial será a venda de artigos relacionados ao próprio SBT e aos artistas vinculados a emissora, em moldes semelhantes a antiga SBT Store, extinta em 2016.

O lançamento oficial da Vem Pra Cá está sendo planejado para o início de agosto e contará com uma campanha envolvendo os principais contratados do canal. Lívia Andrade, uma das queridinhas de Silvio Santos, foi uma das convocadas para gravar os comerciais da nova empresa.

SBT terá a sua própria loja virtual, a Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
SBT terá a sua própria loja virtual, a Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)

DIRETORES ESPERAM PAZ

Ao contrário das decisões tomadas por Silvio Santos para a programação do SBT, a Vem Pra Cá tem sido vista nos bastidores da emissora como uma empreitada promissora. Executivos avaliam que as chances do negócio prosperar são grandes, já que o canal tem uma fã-base muito ativa e fiel na internet, os chamados SBTistas.

Além disso, há a tradicional esperança de que Silvio passe seu tempo preso em casa se dedicando a ideias para a nova empresa, ao invés de infernizar o departamento de Programação da rede com novas ideias mirabolantes para o Triturando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S