Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos liga pro SBT, chama apresentador em salinha e ordena demissão: “Não gostou do que viu”

Silvio Santos se revoltou com apresentador do SBT e decidiu demiti-lo
Silvio Santos se revoltou com apresentador do SBT e decidiu demiti-lo (Foto: Reprodução)

Silvio Santos se revoltou com rebeldia de apresentador do SBT

Silvio Santos sempre foi muito preocupado com seus negócios, em especial com o SBT. Tanto que o empresário costuma mandar e desmandar na emissora e muitas vezes as ordens chegam repentinamente e a direção, subordinados do apresentador, são obrigados a cumprir de última hora.

Recentemente, Silvia Abravanel participou do SuperPop, programa da RedeTV!, e revelou que recebeu uma ordem direta de seu pai para demitir um apresentador. Quem perturbou a paz de Silvio Santos foi Yudi Tamashiro, na época o jovem rapaz estava a frente do Bom Dia & Cia e tentou peitar o patrão.

Tudo começou quando Yudi Tamashiro apareceu para apresentar o programa infantil com um cabelo diferente do habitual. Ele cortou e não comunicou para a direção da emissora. Assim que viu o novo penteado, Silvio Santos interfonou para a filha e ordenou que o rapaz se dirigisse até sua salinha no SBT.

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, disparou ela.

Na ocasião, Silvia Abravanel contou que teve que escutar os desaforos de seu pai: “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”. Ela, então, confirmou que ele mudou o penteado por conta própria. “Traga ele aqui”, ordenou Silvio Santos. Yudi, por sua vez, bateu o pé e disse que não ia falar com o patrão, mesmo com ordens.

Veja também

“Não vou!”, teria retrucado ele. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu a então diretora do programa. “Não vou, ele não manda em mim”, esbravejou Yudi. Silvia Abravanel voltou para falar com o pai e falou sobre a recusa do rapaz. Revoltado, o empresário ordenou que o jovem apresentador fosse demitido imediatamente.

“Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, contou ela no SuperPop. Após a reunião com o pai, ela procurou o rapaz: “Garoto, você se ferrou!”. Nisso, o apresentador começou a discutir: “’Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!’. Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

Silvio Santos escolheu demitir Yudi após ator de rebeldia
Silvio Santos escolheu demitir Yudi após ator de rebeldia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários