Silvio Santos

Enfurecido: Silvio Santos liga em sua emissora e manda derrubar escalada do SBT Brasil às pressas após descoberta

Silvio Santos soltou nova ordem pro SBT - Foto: Montagem
Silvio Santos soltou nova ordem pro SBT – Foto: Montagem

Silvio Santos surpreendeu no SBT ao soltar ordem para a escalada do telejornal não ir ao ar na noite desta segunda-feira na emissora

O apresentador Silvio Santos surpreendeu nesta segunda-feira, feriado da Independência, ao dar uma nova ordem no SBT no que se refere ao principal telejornal da emissora, o SBT Brasil. A atração, vale recordar, vem sofrendo nas mãos do poderoso nos últimos meses por causa de questões políticas.

De acordo com informações publicadas pelo site Notícias da TV, Silvio Santos não gostou de uma escalada do SBT Brasil exibida na semana passada e resolveu ele mesmo ligar para a emissora de última hora para impedir a veiculação desse trecho do telejornal na noite desta segunda-feira, feriado de Independência.

+Hulk  confirma traição, faz revelação sobre passado da ex-mulher e casamento com sobrinha: “Engravidou”

+Estreia de Laços de Família arrebenta, SBT chuta Record e Sonia Abrão consegue tirar RedeTV! do zero

+Direção faz reunião às pressas, William Bonner oficializa saída do JN e Renata Vasconcellos se desespera

Dessa forma, o SBT Brasil foi ao ar sem que os âncoras anunciassem ao público de antemão as reportagens que seriam exibidas, como acontece em praticamente todos os telejornais, inclusive o da Record, que havia abolido a escalada para não perder público na transição entre programas.

Sem escalada

O início do jornal contou apenas com um boa noite dos âncoras, e daí direto para a primeira notícias do sia, sobre o desrespeito ao distanciamento social nas praias. O site procurou a emissora para tentar entender o acontecido, mas a emissora não se pronunciou e deixou de explicar o que houve.

Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

Silvio Santos já fez isso

Vale lembrar que recentemente Silvio Santos não mandou cancelar apenas a escalada, mas toda a edição de sábado do SBT Brasil. Os boatos indicam que ele ficou revoltado com uma matéria em tom crítico ao presidente Jair Bolsonaro, seu aliado político.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.