Sandra Annenberg

Silvio Santos dá decreto e manda contratar Sandra Annenberg em meio a revolta e ódio da âncora na Globo: “Cansou”

Sandra Annenberg está na mira do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg está na mira do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg seria o nome mais cotado pelo SBT para substituir Rachel Sheherazade na bancada do “SBT Brasil”, nos próximos meses

Sandra Annenberg está insatisfeita com as decisões da TV Globo para a sua carreira e isso não é mais segredo para ninguém. Colocada no comando do “Globo Repórter”, a profissional acabou se tornando alvo de ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos, dono do SBT.

De acordo com o portal Na Telinha, a apresentadora está cotada para substituir Rachel Sheherazade na bancada do “SBT Brasil”, principal noticiário da emissora de Osasco. A famosa é a preferida pelos diretores da casa para ocupar o horário, mas não se tem informações se existe alguma vontade dela deixar a platinada.

+ Audiência tarde 09/09: Êta Mundo Bom! abaixa as calças das concorrentes, Triturando explode e arregaça a Record

+ Sonia Abrão se engasga ao vivo, é retirada às pressas do vídeo e colunista é obrigado a apresentar: “Não está bem”

Sandra Annenberg não estaria nada satisfeita de ter deixado o “Jornal Hoje” para comandar uma atração que é exibida apenas 1 vez por semana. Além disso, o programa “Como Será?”, apresentado por ela aos sábados de manhã, também foi cancelado pela Globo. A vontade da famosa é voltar ao jornalismo diário, onde as notícias funcionam de forma mais ágil.

O SBT sonha com um nome de peso para o lugar de Rachel Sheherazade, que será desligada do canal de Silvio Santos no dia 30 de outubro. A profissional ficou conhecida por emitir opiniões contra o governo e isso acabou desagradando o Homem do Baú, que tem uma boa relação com políticos na maioria das vezes.

SALÁRIO DE DAR INVEJA

De acordo com Ricardo Feltrin, do Uol, a âncora do “SBT Brasil” também teria se tornado um dos principais nomes de corte na empresa por causa de seu salário, que chega a R$ 200 mil. Em seu lugar ficará Márcia Dantas, mas de forma provisória.

+ Ana Maria Braga se rebela na Globo, perde a linha com imposição e não aceita volta do Mais Você: “Não quero”

NOME FRACO PARA O MERCADO PUBLICITÁRIO

Segundo a notícia do Na Telinha, Márcia Dantas ainda não tem força no mercado publicitário. Tendo noção da insatisfação de Sandra Annenberg na Globo, que foi noticiada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a intenção da emissora é ter algum nome de peso para a bancada do telejornal, que tem uma audiência pífia.

Silvio Santos dispensará Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos não quer mais trabalhar com Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!