Notícias da Televisão

Silvio Santos manda e “Fofocalizando” vai sofrer alterações

Os apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação)

No ar há mais de um ano, o “Fofocalizando” – antes “Fofocando” – não vai ficar restrito somente as fofocas das vidas dos famosos e resumo de novelas, como vem sendo a pauta atual do programa vespertino levado ao ar diariamente pelo SBT.

Gravações de “Carinha de Anjo” chegam ao fim no SBT; cenário é desmontado

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador e empresário Silvio Santos baixou uma nova ordem para o programa. Não poderão ficar restritos apenas as fofocas. Silvio quer mais conteúdo para a atração apresentada por Décio Peccinini, Mara Maravilha, Leo Dias, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

A partir das próximas edições poderemos ver não um programa só de famosos, mas uma revista eletrônica. O “Fofocalizando” vai falar de moda, maquiagem e cogita-se até inserir uma culinária no meio. O tempo de duração também deve sofrer alteração.

MARA MARAVILHA FALA SOBRE O FOFOCALIZANDO

Engana-se quem pensa que Mara Maravilha está infeliz por estar em um programa de pouca audiência no SBT. Ou por dividir a apresentação do mesmo com várias outras pessoas.

A morena garantiu em entrevista que está muito feliz no canal de Silvio Santos e disparou: “Ali eu me sinto realizada”.

Ela ainda comentou, em conversa com o site da Caras: “O ‘Fofocalizando’, meu amor, tá bombando. A audiência só subindo, subindo, subindo… a gente já formou uma família”.

E completou: “Eu tô muito feliz com essa oportunidade que eu tô tendo, voltando ao SBT… como eu falei pro Silvio: o bom filho à casa torna”.

Vale dizer que Mara voltou definitivamente à mídia após vários barracos e muito vexame na última temporada de ”A Fazenda”, em 2015.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso