ighome Silvio Santos

Silvio Santos esconde ex que morreu e acaba exposto na TV com amputação de perna nunca revelada: “Escondeu”

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos foi exposto durante o programa de Geraldo Luís por Sonia Lima que acabou abrindo o jogo

Silvio Santos teve o nome dele exposto na noite desta última quarta-feira (27) durante a exibição de mais um A Noite é Nossa sob o comando de Geraldo Luís na Record.

+Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

+Acusação de estupro, abusividade, mentiras e agressão; motivos escandalosos que geraram expulsões imediatas do BBB

Isso porque, o apresentador, que estreou na semana passada, entrevistou Sonia Lima, jurada eterna do Show de Calouros apresentado por Silvio Santos no SBT por longos anos. Na oportunidade, ela fez revelações sobre o apresentador e acabou expondo que ele orientou esconder  do grande público a amputação de uma perna.

Mas se acalmem! Sonia Lima se referia a Wagner Montes, com que ficou casada por longos anos, e que sofreu um trágico acidente aos 26 anos de idade, precisando tirar uma perna.

De acordo com Sonia Lima, Silvio Santos foi a pessoa responsável por dar para Wagner Montes a primeira prótese dando uma orientação a ele que jamais foi esquecida pelo marido: “Nunca apareça em público sem a perna”.

Segundo a artista, depois daquele dia o marido seguiu as orientações do animador e nunca mais foi visto com a perna amputada exposta.

Silvio Santos e Wagner Montes (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio e Wagner Montes
(Foto: Reprodução/Instagram)

SILVIO ESCONDEU DO PÚBLICO ESPOSA

Falando de Silvio Santos, o animador também teve outra história delicada exposta nos últimos anos: a que ele teve uma esposa, da qual fez questão de esconder do grande público.

Isso mesmo, de acordo com o que foi noticiado, Silvio Santos foi casado com Cidinha por longos anos, antes do matrimônio com Íris Abravanel. Acontece, que o grande amor do animador acabou morrendo de câncer.

Apenas anos depois, Silvio Santos teria confidenciado para amigos próximos, que esconder Cidinha foi um dos maiores arrependimentos da vida dele.

De acordo com o que foi relatado, Silvio Santos acreditava que, caso fosse divulgado que estaria casado, acabaria por perder a euforia do público feminino que na época lhe acompanhava por todos os cantos, principalmente nos programas de auditório.

Silvio Santos e a sua primeira esposa, Maria Aparecida, a Cidinha (Foto: Montagem)
Silvio e a sua primeira esposa, Maria Aparecida, a Cidinha (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco