Silvio Santos

Silvio Santos

Após empregada estar preocupada com sua saúde, Silvio Santos toma atitude de risco e dá aviso preocupante ao SBT

Silvio Santos manda pior aviso ao SBT após diagnóstico de doença mortal
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

O comunicador marcou seu retorno à emissora mas atitude precipitada gera preocupação

Silvio Santos preocupou todo o Brasil quando testou positivo para a Covid-19 semana passada, logo quando Tarcísio Meira morreu.

Porém, para a felicidade dos fãs do dono do baú, ele passou apenas algumas horas no hospital e se recupera em casa. Para completar, seu retorno ao SBT já está agendado.

É isso mesmo, a partir da semana que vem o comunicador estará de volta ao batente, segundo o que informa o Notícias da TV.

O apresentador já deixou sua equipe avisada do retorno e pediu para que até o auditório fosse convocado. No entanto, tal atitude pode assustar e ser vista como precipitada e o pior aviso.

O motivo? O comunicador tem 90 anos e o fato de se reunir com outras pessoas em um auditório fechado pode colocá-lo em risco novamente.

Veja também

Inclusive, para voltar aos estúdios, ele precisará do exame comprovando que a Covid-19 já saiu de seu sistema imunológico.

Caso isso não aconteça, o auditório pode ficar de mãos abanando e seu retorno será cancelado mais uma vez.

Em resumo, todos querem o retorno do comunicador mais querido do Brasil, mas a realidade é que ele deveria aguardar um pouco para marcar essa data para deixar o coração dos fãs aliviados e evitar imprevistos.

Cabe dizer que a pandemia ainda não está controlada na cidade e como se isso não bastasse, temos uma nova cepa da variante delta, com especialistas alertando para uma nova onda em São Paulo a partir de setembro.

Silvio Santos manda pior aviso ao SBT após diagnóstico de doença mortal
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

PREOCUPAÇÃO

Para piorar a situação, nesta terça-feira (17) vazou o áudio de uma empregada do comunicador para o jornalista Léo Dias, onde a moça se preocupava com o estado de saúde do patrão.

No registro, a empregada diz que Silvio Santos está se rebelando com o tratamento indicado por seus médicos e que até os funcionários que estão atuando próximo a ele estão sofrendo com a delicada situação.

E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a profissional, demonstrando preocupação com estado do Senhor Abravanel.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários