Silvio Santos

Silvio Santos “mete o louco” no SBT e dá ordem de dispensa geral em meio a crise

Silvio Santos é o dono do SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos é o dono do SBT – Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos surpreendeu com uma série de demissões recentes no SBT, mas elas podem ser apenas o começo delas

A situação não está nada fácil para o SBT, que é uma das maiores emissoras de televisão do Brasil. Como todo mundo já sabe, o canal dispensou nos últimos meses grandes nomes que até fizeram história na empresa de Silvio Santos, como é o caso de Leão Lobo, que até pouco tempo estava apresentando o Fofocalizando.

Recentemente, também foram dispensados Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, mas a demissão que mais repercutiu mesmo foi a de Maisa Silva, que decidiu ela por conta própria deixar a emissora para procurar novos rumos na carreira. Além disso, a emissora dispensou todo o elenco de As Aventuras de Poliana.

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

Mas se você se engana que a série de demissões no SBT chegou ao fim, está bastante enganado. Isso porque a emissora paulista está só no começo. De acordo com informações da jornalista Christina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a ordem na emissora de Silvio Santos é dispensar todo mundo que não tá trabalhando.

SBT vai de mal a pior

Com a pandemia de Coronavírus, vale recordar, as emissoras de TV tiveram que cancelar vários programas inéditos, apostando em reprises ou diminuindo a quantidade de profissionais responsáveis, o que obviamente também foi feito no SBT. A Globo, no entanto, conseguiu manter os projetos já programados.

Silvio Santos surpreendeu ao aparecer em live - Foto: Reprodução
Silvio Santos surpreendeu ao aparecer em live – Foto: Reprodução

Ordem de Silvio Santos é clara

O mesmo não acontece com o canal de Silvio Santos, que deve se livrar de salários e vencimentos de quem não está trabalhando. Existem, no entanto, algumas exceções, como é o caso do próprio dono da emissora, além de Raul Gil e Carlos Nascimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.