Silvio Santos mexe na grade do SBT e escala duas novas novelas para serem exibidas a tarde

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/09/2022 08:38

2 min

Silvio Santos decidiu escalar mais duas novelas para exibir no SBT: Cristal e Maria Esperança (Foto: Reprodução)
Silvio Santos decidiu escalar mais duas novelas para exibir no S...
Continua depois da publicidade

Silvio Santos escalou Maria Esperança e Cristal para exibir no SBT

A grade do SBT continua sendo uma verdadeira bagunça nas últimas semanas e várias mudanças drásticas estão acontecendo do dia para a noite. Dessa vez, Silvio Santos decidiu mexer nas faixas de suas novelas da tarde e surpreendeu os telespectadores que gostam de acompanhar as tramas.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, o dono do SBT mandou adiantar mais de 100 capítulos de Carrossel para que a trama infantil chegasse ao fim logo. Além disso, ele pediu pra picotar os últimos capítulos de Esmeralda. Outra decisão foi extinguir a primeira faixa de novelas da tarde, exibidas do meio dia até as 15h.

Mas, parece que a ideia não foi pra frente e o SBT de Silvio Santos anunciou que vai estrear duas novas novelas da tarde na segunda-feira, 19 de setembro. Uma delas é Maria Esperança, que estava escalada para substituir Esmeralda, mas acabou sendo cancelada faltando três dias para a estreia.

Continua depois da publicidade

Além da trama protagonizada por Barbara Paz, a emissora também decidiu escalar Cristal, versão brasileira do clássico mexicano de mesmo nome que ficou mais conhecido no Brasil pelos títulos de O Privilégio de Amar e Triunfo do Amor. Os vídeos das novelas já começaram a ser exibidos nos intervalos do SBT.

Vale lembrar que as duas novelas que ocuparão a faixa foram produzidas pela emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que não é nenhuma certeza que as tramas fiquem no ar por muito tempo no SBT. Isso porque em maio deste ano, a emissora decidiu parar de exibir após 7 dias, uma trama Telemundo chocando todo mundo.

Continua depois da publicidade

Silvio Santos escalou Maria Esperança para ser exibida no SBT

Silvio Santos escalou Maria Esperança para ser exibida no SBT (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br