Silvio Santos

Silvio Santos dá golpe de mestre e mira em Sandra Annemberg e Adriana Araújo na concorrência pro SBT Brasil

Silvio Santos quer Sandra Annenberg e Adriana Araújo no SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos quer Sandra Annenberg e Adriana Araújo no SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos pode surpreender em breve com mais uma contratação bombástica para o SBT, Sandra Annenberg ou Adriana Araújo

O SBT já iniciou o processo de procura por uma nova âncora para o SBT Brasil, seu principal telejornal, exibido de segunda a sábado. É que a emissora decidiu não renovar seu contrato com Rachel Sheherazade após uma série de polêmicas envolvendo ela, Silvio Santos e o governo Bolsonaro, que é apoiado pelo presidente.

Quem acha que o SBT pretende não gastar muito pra substituir a jornalista, está bastante enganado. Isso porque a emissora está focando em um nome bastante badalado do jornalismo nacional: Sandra Annemberg, que fez história comandando o Jornal Hoje, mas acabou sendo abandonada pela Globo.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

De acordo com a coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione, Márcia Dantas está escalada para ocupar a vaga de Rachel Sheherazade por enquanto, mas não pensa em efetivá-la. O canal aproveitará que Annemberg está sendo mal aproveitada na Globo e fará uma proposta bastante pomposa para tê-la em seu cast.

Sandra Annenberg não é a única

Mas ela não é a única opção do canal de Silvio Santos, que também tem como opção Adriana Araújo, cujo contrato com a Record está prestes a ser encerrado e não há expectativa de renovação. A jornalista foi tirada do Jornal da Record contra sua vontade e colocada em um horário esquecido, assim como Sandra.

Rachel Sheherazade comentou saída conturbada do SBT- Foto: Montagem
Rachel Sheherazade teve saída conturbada do SBT- Foto: Montagem

Canal de Silvio Santos tem “culpa”?

Ao contrário do que aconteceu na Globo, no entanto, a decisão da Record foi vista como tendo motivação política. Isso pode pesar para Adriana Araújo na hora de ouvir a proposta do SBT, já que a emissora vem sendo acusada de fazer o mesmo com Rachel Sheherazade, e nada garante que não se repetiria com Adriana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.