Emissoras SBT

Silvio Santos dá nova ordem, muda grade do SBT e ordena Primeiro Impacto à tarde

Silvio Santos mandou SBT exibir reprise do Primeiro Impacto à tarde (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos mandou SBT exibir reprise do Primeiro Impacto à tarde (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Silvio Santos mandou colocar Primeiro Impacto à tarde e mudou a programação do SBT

Silvio Santos não para e ordenou uma nova mudança na programação do SBT. Diretamente de sua casa, ele determinou que o Primeiro Impacto tenha uma nova edição à tarde já a partir desta sexta-feira (24), tirando espaço do Bom Dia & Cia.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Silvio comunicou aos funcionários do SBT que a partir de amanhã o Primeiro Impacto terá uma nova edição, na faixa das 11h30 às 13h. A edição vespertina, no entanto, será nada mais que uma reprise com “melhores momentos” do que foi ao ar pela manhã.

+ Ana Maria Braga embarca na atração de Fátima Bernardes e fica mais cara na Globo; saiba por que

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é apunhalada por capanga e confessa crimes apavorantes

MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO DO SBT

Com a mudança ordenada por Silvio Santos, o Bom Dia & Cia será dividido em dois. A primeira parte ficará no ar das 10h30 às 11h30, e a segunda, das 13h às 15h15 – isso se não ocorreram novas alterações. Ainda segundo a publicação, o departamento de jornalismo do SBT já está trabalhando para executar a nova ordem do patrão.

Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Essa será a segunda mudança promovida pelo dono do SBT na emissora nesta semana. Nesta quarta-feira (22), ele ordenou que o Triturando fosse tirado do ar – e a maioria do elenco tivesse uma folga forçada – e a produção do programa teve que colocar no ar às pressas o Notícias Impressionantes, comandado por Chris Flores.

+ Exclusivo! CNN Brasil demite a primeira repórter indígena da televisão brasileira

APOSTAS FRACASSADAS DE SILVIO SANTOS

Fiasco de audiência, como já era de se imaginar, o Notícias Impressionantes fez um estrago no ibope vespertino do canal e afugentou ainda mais o público. E a atração durou apenas um dia. Ficou decidida a volta do Triturando nesta quinta.

Vale lembrar que, em meados de maio, Silvio Santos tentou emplacar a mesma ideia e mandou exibir uma edição com os melhores momentos do Primeiro Impacto das 12h às 15h15. Fracasso, a reprise do jornal foi tirada do ar poucos dias depois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br