SBT Silvio Santos

Silvio Santos faz ligação bomba, toca o terror dentro do SBT e mudança extraordinária é anunciada: “Aqui Agora”

Silvio Santos dita ordem e pode reviver programa (Foto: Montagem TV Foco)
Silvio Santos dita ordem e pode reviver programa (Foto: Montagem TV Foco)

A emissora de Silvio Santos vem tomando drásticas medidas para tentar conter a crise e fez modificações em sua grade

SBT vem passando por grandes mudanças e movimentações durante o período da quarentena, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. Com muito tempo sobrando, Silvio Santos vem fazendo constantes mudanças em sua programação.

Nos últimos dias, o dono do ‘Baú da Felicidade’ resolveu às pressas colocar uma reprise com os melhores momentos do ‘Primeiro Impacto’ no ar durante o horário de almoço, fazendo com que a audiência do horário desabasse.

Sem avisos na programação do canal, a mudança repentina de folhetim, com uma reprise do jornalístico matinal, acabou prejudicando as próximas atrações, fazendo com que o SBT perdesse feio para a Record em sequência.

Globo quebra padrão histórico do Jornal Nacional e muda postura de Bonner e Renata

NOVAS ORDENS SÃO DITAS

Agora, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos resolveu descolar parte das equipes do SBT para a redação de Jornalismo, mas sem explicar abertamente por quais motivos a mudança aconteceu.

Quem sofreu com as relocações foram os profissionais dos folhetins ‘Casos de Família’ e ‘Eliana’, que agora trabalham com equipes reduzidas, devido à nova ordem do poderoso chefão.

Aparentemente, ainda referente às informações do colunista, Silvio Santos pode estar pretendendo lançar dois novos telejornais na grande diária da emissora, sendo um deles o famoso ‘Aqui Agora’, que completa hoje 29 anos de lançamento.

Urgente! Maju Coutinho interrompe a programação da Globo e anuncia demissão de Regina Duarte em rede nacional

Não é novidade para ninguém que o Senor Abravanel sempre nutriu desejo de reviver o telejornal, principalmente por ter sido um marco na história do jornalismo e ter batido de frente por várias vezes com a Globo, ficando em primeiro lugar.

Apesar disso, até o momento nada foi informado pela emissora. Vale lembrar ainda que, justamente por estarmos falando do SBT, diretamente à Silvio Santos, tudo pode ser modificado do dia para a noite, sem grandes explicações, como aconteceu recentemente.

O dono da emissora já fez modificações na grade apenas com uma ligação, como foi o caso do ‘Fofocalizando’, que passou a se chamar ‘Triturando’ do dia para a noite, e teve seu quadro de apresentadores modificado por ordem repentina de Silvio.

Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: reprodução/SBT)

SALÁRIOS SÃO CORTADOS

Além da mudança e possível volta do ‘Aqui Agora’, na última terça-feira (19), muitos funcionários do SBT foram notificados que passarão a receber salários menores, devido à crise econômica que está afetando diretamente a emissora.

Com informações levadas à público pela coluna de Leo Dias, no UOL, o comunicado foi escrito pelo vice-presidente da emissora, o José Roberto Maciel. Na carta, o executivo não fez nenhuma revelação animadora, dizendo que a importante decisão afeta São Paulo e regiões.

Thiaguinho tem conversas íntimas, morena envolvida, finalmente com famosa e Fernanda Souza recebe dossiê: “Cruel” 

Sendo assim, grande parte dos funcionários do SBT terão seus salários cortados em 25% a partir de 1° de junho. A medida estará em vigor por 2 meses mas pode ter um acréscimo de 30 dias.

Silvio Santos faz mudanças bizarras no SBT e causa pavor com ordens (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos vê sua emissora enfrentar crise e adota medias drásticas sobreviver (Foto: Divulgação/SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.