SBT

Silvio Santos surpreende, cancela “Chaves” e muda horário do “Roda a Roda”

Rebeca e Silvio Santos no Roda a Roda. Foto – divulgação/SBT.

O SBT anunciou mudança em sua programação que começou a valer no início dessa semana, em que acabou com o “Clube do Chaves” e estreou o “Roda a Roda” diariamente.

A emissora de Silvio Santos cancelou o “Clube do Chaves”, que levava ao ar episódios de “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”, exibindo apenas o “Chaves” no lugar. Além disso, reduziu o tempo de duração de “O Que a Vida Me Roubou” e encaixou o “Roda a Roda” antecedendo o “SBT Brasil” com Rebeca Abravanel.

Agora, nesta quarta-feira, 14 de junho, o empresário, não satisfeito com a mudança, resolveu mudar o horário do game da Jequiti. Segundo a programação do SBT, a atração de sua filha passa a ser exibida ás 14h30 a partir de amanhã, 15 de junho, no lugar do “Chaves”.

Confira como fica a programação:

10h30 – Bom Dia e Cia

14h30 – Roda a Roda

15h00 – Fofocalizando

16h00 – Casos de Família

17h00 – No Limite da Paixão

18h15 – O Que a Vida me Roubou

19h45 – SBT Brasil

A estreia do “Roda a Roda” diário, vale lembrar, marcou 5.4 pontos de média. O índice foi quase um ponto menor do que o registrado pela novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou” no último mês às segundas-feiras na faixa das 19h20, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.

Um dos motivos para a mudança, além dos índices indesejáveis, era o fato do programa ser exibido em horário local, ou seja, se uma afiliada tivesse uma atração no horário, o “Roda a Roda” diário não poderia ser visto pelos seus telespectadores. Exibido a tarde, o game poderá ser visto em todo o Brasil.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza