Mais destaques

Silvio Santos muda programação do SBT, tira o Chaves do ar e emissora desce ladeira abaixo no ibope

O apresentador Silvio Santos voltou a mexer na grade de programação e causou um verdadeiro estrago. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos ainda nem  voltou das férias e começou a agir no SBT. A programação da emissora paulista sofreu alterações nesta quarta-feira, 20. O coringa Chaves ‘rodou’ da grade vespertina e deu lugar para a série A Rosa Dos Milagres, que já era exibida no início da noite. Outras alterações também foram solicitadas.

Galã da Globo chama David Brazil para festinha em Fernando de Noronha e ouve um não

Ratinho é obrigado a tratar Pabllo Vittar como mulher no SBT, se revolta e questiona: “Mas ele não tem sac*?”

Além do fim do Chaves, o infantil Bom Dia & Cia e o Fofocalizando perderam espaço na grade e tiveram o tempo de duração diminuído. Com isso, a edição do Casos de Família voltou a ser às 16h e a primeira novela mexicana, atualmente Teresa, pulou para às 17h.

A série A Rosa dos Milagres derrubou a audiência do canal. (Foto: Reprodução)

A intenção de Silvio é reverter a má fase de audiência na Grande São Paulo principalmente no horário da tarde, faixa em que a Record conquista a liderança com o Balanço Geral SP e a vice com a reprise de duas novelas – atualmente três por conta da volta de Caminhos do Coração e os últimos capítulos de Essas Mulheres – e com o Cidade Alerta.

Relembre os apresentadores que se cansaram da Globo, arrumaram suas coisas e pediram demissão

Após ser agredida e humilhada em relação abusiva com Nicolau, Afrodite descobrirá que está grávida em O Sétimo Guardião

A atitude, na estreia, não surtiu efeito e só empurrou o SBT ladeira abaixo. A estreia de A Rosa dos Milagres às 14h20 marcou 5.2 pontos de média, 8.1 de pico e 12.3% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Record TV foi líder de audiência com 10.5 pontos de média e a TV Globo vice com 9.7 pontos.

Terminando mais cedo, o Fofocalizando também foi prejudicado e amargou o 3º lugar. (Foto: Reprodução)

Na sequência, o Fofocalizando também amargou o terceiro lugar e marcou 5.0 pontos de média, 5.7 de pico e 11.5% de share. Na faixa a Globo liderou com 10.8 e a RecordTV foi vice 7.5 pontos de média. O Casos de Família e a novela Teresa também foram prejudicados pelos pontos herdados. Vale lembrar que cada ponto equivale à 73 mil domicílios na Grande São Paulo e que os dados são prévios, com possibilidade de alteração no consolidado.

Após período afastada, Sthefany Brito marca retorno às telinhas em macrossérie

Jojo Todynho desabafa sobre cirurgia nos seios, revela problemas de saúde e preocupa fãs com estado de saúde

Outras mudanças são aguardadas para acontecer ainda nos próximos dias. Silvio está inspirado após longas férias e não quer mais ver a sua emissora passando vergonha diante da Record em audiência. Nos bastidores do canal o que tem se ouvido é que “tudo pode acontecer” a partir de agora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!