Silvio Santos muda programação, tira espaço da filha e aumenta o Primeiro Impacto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2018 17:06

2 min

A apresentadora Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia (Fo...
Continua depois da publicidade

A apresentadora Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia; filha de Silvio Santos perde espaço no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Silvio Santos mudou a programação matinal do SBT e decidiu tirar espaço da própria filha, Silvia Abravanel, mais uma vez, dando mais espaço para o telejornal Primeiro Impacto.

De acordo com a programação enviada pelo SBT à imprensa na tarde desta sexta-feira (09), o Primeiro Impacto ganhará mais trinta minutos no ar a partir da próxima segunda-feira, dia 12. Com a modificação na grade, o Bom Dia e Cia passará a começar às 10h30.

Continua depois da publicidade

+ Em Segundo Sol, Deborah Secco explode no mercado e fatura muito dinheiro; veja quanto

Marcão do Povo e Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto, que foi ampliado
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Leia também

Essa será a segunda redução na duração do programa apresentado por Silvia Abravanel. No início de setembro, a atração infantil passou a ter início às 9h após a saída da Disney, que ocupava uma faixa de duas horas nas manhãs da emissora, mas o novo horário não durou muito tempo.

+ Novela Jesus estreia com audiência avassaladora nos Estados Unidos e assusta concorrência

Continua depois da publicidade

Semanas depois, Silvio Santos ordenou que fosse tirado uma hora do Bom Dia e Cia e o programa passasse a entrar no ar às 10h. Agora, tirou mais trinta minutos para aumentar ainda mais o Primeiro Impacto, noticiário que seu pupilo, Dudu Camargo, comanda ao lado de Marcão do Povo.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.