Bastidores da TV Celebridades Emissoras Notícias SBT Silvio Santos

Silvio Santos ataca novamente e ordena novo horário para o Triturando

Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)

Sem nada para fazer em sua casa durante a quarentena, Silvio Santos decidiu tirar o sono e a paz dos diretores do SBT pela milésima vez

Silvio Santos, isolado do mundo e preso em sua mansão no Morumbi durante a pandemia do novo coronavírus, segue pensando em formas de mostrar para os diretores e apresentadores do SBT que ele está vivo e de olho em tudo que acontece por lá.

Na noite desta sexta-feira, dia 17, não foi diferente. Achando que tudo estava muito parado, o empresário ordenou uma mudança na grade de programação da emissora para o próximo domingo, 19. O Triturando, atual obsessão do dono do Baú, ganhará uma exibição dos melhores momentos da semana entre 10h e 11h da manhã.

Não é a primeira vez que a revista eletrônica do simpático robôzinho Fofobyte aparece antecedendo o Domingo Legal. Em 14 de junho, o programa deu as caras antes de Celso Portiolli e marcou média de 3,3 pontos na Grande São Paulo. Perdeu para a enésima reprise de Todo Mundo Odeia o Chris, na Record, que marcou 4,8 no horário.

Com isso, o Triturando passa a fazer parte do seleto grupo de programas exibidos nos sete dias da semana, e em todas as faixas horárias possíveis e imagináveis. O brinquedo de Silvio Santos na quarentena já foi exibido de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.

Fofobyte, o robô triturador
Fofobyte, o robô triturador que virou apresentador (foto: Reprodução/SBT)

SILVIO SANTOS <3 FOFOBYTE

Nos bastidores da emissora, a piada é que o Fofobyte é tão amado por Silvio Santos que logo deverá assumir a vaga de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil — que já deixou de ir ao ar para dar espaço ao programa que tritura absolutamente tudo que você imaginar.

Vale lembrar, como sempre, que as informações contidas neste texto representam o desejo do dono do SBT em sua última comunicação com a emissora. Nada o impede de mudar tudo até a manhã de domingo, como já aconteceu antes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S