Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos não se controla, expõe briga feia entre as filhas e situação fica insuportável nos bastidores do SBT

Silvio Santos disse que está impossível conviver em família (Foto: Reprodução)
Silvio Santos disse que está impossível conviver em família (Foto: Reprodução)

Não é novidade para mais ninguém que Silvio Santos costuma expôr a relação com suas filhas durante o seu programa no SBT. Neste domingo, 12 de maio, não foi muito diferente. Isso porque o apresentador surpreendeu ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras. A situação, segundo o próprio dono do Baú, estaria insuportável e estaria trazendo grandes dores de cabeça.

+Socialite expõe Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela e divulga suposto vídeo íntimo do ator com outro rapaz

Silvio Santos alegou que não estava mais conseguindo ter paz por conta de Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel. As três filhas estariam em pé de guerra e as discussões estavam indo parar até mesmo dentro de casa, no ambiente familiar. “Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, disse ele.

+Após processar Pe. Marcelo Rossi em R$ 50 milhões, escritora é desmascarada na Globo e religioso tem atitude alarmante

“Eu?”, questionou Fabiano Wicher, diretor da atração. “Quem você vai mandar embora?”, perguntou novamente. “Sério, Silvio?”, quis saber ele. “Claro, estou dando risada, por acaso? Hahaha”, respondeu, fazendo todos rirem. “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, disse o diretor. A plateia acabou gritando um sonoro “não”“Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, completou o dono do SBT.

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

SILVIO SANTOS SOFRE CONDENAÇÕES MILIONÁRIAS 

Que Silvio Santos é um homem rico e bem sucedido, nós não temos dúvidas. Ao longo de sua carreira, Silvio Santos construiu um verdadeiro império, inclusive o SBT, mas isso não fez com que o animador mais amado do Brasil conseguisse paz e escapasse de condenações milionárias.

+ Vidente faz terrível previsão para sertanejo Gusttavo Lima e deixa fãs do cantor desesperados

A começar por uma das mais famosas condenações da história. Estamos falando da briga judicial entre Benedito Ruy Barbosa, autor de novelas da Globo, e o próprio SBT. Isso porque, em 2008, há cerca de 11 anos atrás, Silvio Santos teve a brilhante ideia de colocar no ar a reprise da novela Pantanal. A trama estourou na audiência e chegou a marcar incríveis 15 pontos de média em pleno horário nobre. No entanto, Silvio Santos jamais poderia imaginar o prejuízo que a folhetim poderia trazer anos depois. É que, Benedito Ruy Barbosa entrou com uma ação milionária contra o SBT, ao afirmar que não havia concedido os direitos autorais da trama para reprise.

Cristina Oliveira em cena da novela "Pantanal", da extinta TV Manchete (Foto: Divulgação)
Cristina Oliveira em cena da novela “Pantanal”, da extinta TV Manchete
(Foto: Divulgação)

+ Famoso ator da Globo, Felipe Roque é visto aos beijos e pelado com outro homem e motivo é revelado: “Rolou numa boa”

Já o SBT se defendeu afirmando que a emissora havia comprado a novela das fitas deixadas pela extinta TV Manchete em um leilão de TV. Pronto! A guerra foi armada e Benedito Ruy Barbosa chegou a ganhar na justiça no ano de 2016 o direito de receber do canal de Silvio Santos cerca de 100 milhões de reais. O autor alegava principalmente que havia vendido os direitos autorais da trama para a Globo e que pretendia fazer um remake de Pantanal, o que foi prontamente descartado após o ocorrido. De qualquer forma, o SBT recorreu da sentença e o processo segue correndo até hoje.

Mais recentemente o SBT também sofreu outro duro golpe, é que noticiamos aqui no TV Foco, que o jornalista Hermano Henning venceu na justiça o processo que movia contra o canal de Silvio Santos. O jornalista que trabalhou no SBT por 23 anos, não teve seu contrato renovado em 2017. Pensando nisso, Hermano Henning entrou na justiça pedindo direitos trabalhistas como FGTs e multa em cima de sua demissão, o que ele nunca ganhou, já que era contratado durante todos esses anos como pessoa jurídica. O SBT vai recorrer da decisão da justiça.

Hermano Henning processa emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)
Hermano Henning processa emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics