Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos dá ordem destruidora, faz Carlos Alberto ir aos estúdios às pressas e pior notícia é dada

Carlos Alberto já começou a gravar programas de 2022 a pedido de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto já começou a gravar programas de 2022 a pedido de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Silvio Santos retirou o período de “folga” dos funcionários e exigiu programas inéditos

Silvio Santos cansou de reprises do SBT, por isso, segundo a coluna do Flávio Ricco, do portal R7, o dono da emissora exigiu que todas as suas produções apresentem material inédito entre janeiro e começo de fevereiro.

Carlos Alberto de Nóbrega já começou a missão de atender aos pedidos do chefe e na última segunda-feira (08), ele e seu elenco da Praça É Nossa já gravavam o primeiro programa de 2022.

O expediente extra pode não ter sido encarada com bons olhos pelos funcionários de Silvio Santos, mas o Dono do Baú não acredita mais ser interessante a reprise “dos melhores momentos do ano”, como era tradição no SBT.

Um dos motivos, claro, é “recuperar o tempo perdido” pela pandemia, que obrigou a re-veiculação das atrações no canal. Silvio Santos também visa recuperar a audiência, que o SBT vem perdendo nos últimos tempos.

GREVE GERAL DE FUNCIONÁRIOS

Tentando novas estratégia para recuperar a audiência, recentemente, Silvio Santos arrancou o Roda a Roda Jequiti da grade diária do SBT, e escalou o gameshow apenas às quartas e domingos.

Veja também

No entanto, a mudança não agradou em nada as consultoras dos cosméticos, que estão reclamando que as vendas caíram exponencialmente da mudança feita por Silvio Santos. Para algumas, a solução é parar com as vendas numa espécie de greve.

De acordo com o TV Pop, existe um grupo no Facebook intitulado de “Somos Todos Jequiti” composto por consultoras. Lá, o objetivo é a venda e divulgação de novos produtos da marca. Porém, agora, a comunidade virou alvo de reclamações sobre o SBT.

Ou seja, muitas das funcionárias de Silvio Santos que representam os produtos Jequiti incentivaram umas às outras a pararem de vender, já que assim seriam notadas pelo dono do baú, que atenderia o pedido de voltar com o Roda a Roda na grade diária.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários