Silvio Santos

Silvio Santos para nos tribunais pela 5ª vez, mulher afirma ser sua filha e história de dor é dita: “Abandonada”

Silvio Santos pode fazer exame de DNA (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos pode fazer exame de DNA (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos acaba de ver a quinta pessoa pedindo na Justiça para provar ser ou não herdeira do dono do SBT, de acordo com site

Silvio Santos está novamente no olho do furacão e pode passar mais uma vez por um teste de DNA para saber se é pai de uma mulher que alega ser sua filha. De acordo com o Notícias da TV, Vera Lucia Pinello Dias, de 72 anos, entrou na Justiça para conseguir o direito de descobrir se é ou não filha do dono do SBT, como pessoas próximas a ela afirmam.

De acordo com a publicação, a idosa é de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, mas foi adotada quando ainda era um bebê. Sua mãe biológica é desconhecida até por ela, mas tudo indica que a mulher trabalhava em uma fábrica têxtil que era frequentada por Silvio Santos que fica no bairro do Brás, no centro da capital.

+ Repórter da Globo é atacada ao vivo, homem espanta com fezes no rosto e César Tralli se desespera: “Me ajuda”

+ César Tralli interrompe jornal ao vivo, faz exigência em estúdio e mira no fundo dos olhos de mulher: “Pode passar”

O advogado Júlio César Carvalho Oliveira, que representa Vera Lucia no pedido, afirmou que a mulher nunca fez maiores questionamentos sobre sua mãe biológica para não magoar a adotiva. Com a morte da moça que a criou, a vontade de conhecer suas origens acabou se intensificando e ela decidiu buscar mais informações sobre seu pai.

SBT NÃO SE PRONUNCIOU

Amigos próximos da família afirmam que Vera Lucia é filha de Senor Abravanel, nome verdadeiro de Silvio Santos. A Justiça é quem determinará se a ação movida pelos advogados da supostamente é procedente ou não, para que o exame de DNA seja realizado e as dúvidas sejam cessadas. O SBT não se pronunciou sobre a ação.

+ Mara Maravilha descobre o que Angélica pensa sobre ela, divulga textão com foto secreta e chuta a verdade: “Guerra”

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Esta não é a primeira vez que o Homem do Baú vê pessoas entrando na Justiça para saberem se são filhas dele. De acordo com Leo Dias, Clemozeide Lundgren entrou com uma ação no início do ano para descobrir se é herdeira de Silvio Santos. Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, solicitou um exame de DNA e deu negativo. Outras duas pessoas também não obtiveram sucesso em provar a familiaridade com o famoso.

Silvio Santos ao lado das suas filhas do primeiro casamento, Cíntia e Silvia Abravanel (Imagem: SBT)
Silvio Santos ao lado das suas filhas do primeiro casamento, Cíntia e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!