Celebridades Silvio Santos William Bonner

Silvio Santos parte pra cima de William Bonner e anuncia bomba contra global: “Grande evento”

Silvio Santos meteu o terror contra William Bonner - Foto: Montagem
Silvio Santos meteu o terror contra William Bonner – Foto: Montagem

Dono de uma das maiores emissoras de TV do Brasil, o SBT, Silvio Santos resolveu colocar o terror contra um de seus concorrentes, William Bonner

Silvio Santos não costuma muito investir em novidades para o SBT, sua emissora de TV, mas quando o faz acaba surpreendendo geral. Foi o que aconteceu desde que foi anunciado que a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense será exibida com exclusividade pelo canal para a TV aberta.

Transmitir futebol pode ser considerada um dos acontecimentos mais esporádicos e surpreendentes envolvendo o SBT sempre que isso acontece, e a emissora resolveu fazer isso em alto estilo. Tanto que divulgou nota oficial neste sábado comemorando o acordo com o time carioca e confirmando a transmissão.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

Nessa nota, a emissora ainda informa uma verdadeira bomba em relação ao horário. É que o SBT pediu para a Ferj (Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro) adiantar o jogo em 30 minutos. Dessa forma, a partida, que originalmente teria início às 21h30, irá ao ar a partir das 21h na emissora paulista.

Transmissão de Fluminense e Flamengo foi a maior da história do YouTube. (Foto: Divulgação)
Transmissão de Fluminense e Flamengo foi a maior da história do YouTube. (Foto: Divulgação)

Dessa forma, o jogo do Flamengo no SBT concorrerá diretamente, por pelo menos meia hora, com o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Fátima Bernardes. O SBT resolveu bagunçar praticamente toda a sua grade noturna para colocar o jogo contra o âncora do jornal global, que vem explodindo no Ibope.

Nota oficial:

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.