Silvio Santos

Silvio Santos

Chris Flores e programa da própria filha: Silvio Santos passa a faca no SBT e convoca fenômenos para sair do buraco

Silvio Santos, Patricia Abravanel e Chris Flores
Silvio Santos, Patricia Abravanel e Chris Flores (Foto: Montagem/TV Foco)

A partir da próxima semana, o SBT terá uma programação completamente diferente nas tardes do canal

Enfrentando uma das maiores crises de audiência dos últimos anos no SBT, Silvio Santos e a diretoria do canal de Anhanguera decidiram promover uma reformulação na grade vespertina.

A medida dessa vez afeta, até mesmo programas tradicionais do canal: Como o Casos de Família, de Christina Rocha, o Fofocalizando, de Chris Flores e até mesmo o Roda Roda Jequiti, que já foi apresentado por Patrícia e Rebeca Abravanel, mas que atualmente está sob o comando de Luís Ricardo.

Em resumo, Silvio Santos remanejou os programas da tarde para conseguir abrir espaço para uma nova novela mexicana nas noites do SBT. Atualmente, as produções da televisa são um dos poucos fenômenos do canal paulista, junto com o futebol.

Segundo o site Notícias da TV, a nova grade irá ao ar na próxima segunda-feira (22) e o programa de Christina Rocha será adiantado para às 14h15. 

Na sequência, o Roda Roda Jequiti voltará para a grade diária às 15h15. Também como novidade, é a volta de Patrícia Abravanel, que segundo o F5, da Folha de São Paulo, está confirmada para o gameshow. Com mais um programa, ela acumulará a apresentação das 3 atrações, já que a herdeira também está à frente do Vem Pra Cá e do Programa Silvio Santos.

Veja também

Já o Fofocalizando será empurrado para meia hora mais tarde, entregando a programação para a sequência de novelas mexicanas às 17h.

Entre 29 de novembro e 10 de dezembro, Coração Indomável, Amanhã É Para Sempre e Te Dou a Vida serão as tramas da tarde.

A partir de 13 de dezembro, a reprise de Mar de Amor (2009) substituirá Coração Indomável e completará a tríade de folhetins internacionais.

FENÔMENOS IMPORTADOS SÃO AS MAIORES AUDIÊNCIAS DO CANALCoração Indomável

Coração Indomável é uma das tramas mexicanas exibidas pelo SBT (Foto: Reprodução)

Apesar de parte do público criticar o excesso de novelas mexicanas na grade do SBT, os folhetins importados são responsáveis pelos maiores índices do SBT diariamente, com capítulos que oscilam entre 6 e 8 pontos na Grande São Paulo.

Ainda assim, essa faixa do canal de Silvio Santos é mais uma das que ficam em terceiro lugar no duelo contra o Cidade Alerta, na Record, e contra as novelas da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários