Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos passa dos limites com brincadeiras e Helen Ganzarolli confessa: “Estou triste”

Silvio Santos e Helen Ganzarolli. Foto: Reprodução
Silvio e Helen Ganzarolli. Foto: Reprodução

Apresentadora defendeu o patrão, Silvio Santos e justificou as brincadeiras polêmicas que o dono do SBT tem feito ultimamente

Helen Ganzarolli parece realmente ser uma fiel escudeira de Silvio Santos nos bons e maus momentos. A apresentadora do SBT provou sua lealdade ao patrão ao defender o comunicador e tentar justificar as polêmicas e desrespeitosas brincadeiras que ele tem feito ultimamente durante o Programa do Silvio Santos.

A integrante do Jogo dos Pontinhos, um dos quadros do Programa do Silvio Santos, admite não ver problema algum nas brincadeiras do patrão, brincadeiras tais que muitas vezes geram inúmeras polêmicas. “Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum Se ofendeu alguém, troca de canal”, confessa Helen Ganzarolli em entrevista ao TV Fama.

Helen Ganzarolli conta que ela não é a única a levar ‘numa boa’ as brincadeirinhas de Silvio Santos. Segundo a morena, Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando e também integrante do Jogo dos Três Pontinhos, também não se incomoda e relembra o dia em que o dono do SBT espiou o decote da loira:

“Ela também não se incomodou, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre , [fala] ‘gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'”, explica a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Ainda tentando justificar os atos do apresentador, Helen Ganzarolli comenta o porque ela e os outros participantes do Jogo dos Três Pontinhos não tentam dar uma contida em Silvio Santos: “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, se não perde a verdade”.

Até mesmo zombar do peso da morena é permitido, como certa vez que Silvio Santos chamou Helen de gorda e debochou que a apresentadora teria engordado demais.  Ganzarolli tenta, mais uma vez, justificar as atitudes inadmissíveis do patrão tentando descontrair o assunto e relacionar a aparência física com gravidez.

“Isso ele fala sempre. Mas ele não gosta de mulher seca, não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a um ano ou dois. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Tenho vontade, mas não esse ano”, revela a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Mesmo defendendo Silvio Santos com todas as garras, Helen Ganzarolli não se considera mais a favorita do patrão. De uns tempos pra cá a morena sente que não é mais o centro das atenções durante o Jogo dos Três Pontinhos, no SBT. “Ele está me deixando mais quieta. Estou triste que ele está me ignorando. Que eu saiba, não fiz nada, mas estou tentando resolver com ele essa situação”, finaliza.

Helen Ganzarolli e Silvio no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics