Celebridades

CelebridadesMaisaSilvio Santos

Silvio Santos “passa dos limites” no SBT e Maisa faz revelação sobre situação

Silvio Santos e Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos e Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos e Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos e Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Maisa revelou como lida com os absurdos de Silvio Santos no SBT

Uma das principais apresentadoras do SBT, Maisa Silva revelou como lida quando o patrão, Silvio Santos, passa dos limites com suas “bobagens”. A artista ainda falou sobre o bullying que sofreu do programa Pânico.

Em entrevista ao programa Provocações, da TV Cultura, Maisa foi questionada por Marcelo Tas sobre Silvio Santos por meio de uma perguntada enviada por um internauta. O telespectador disse que o dono do SBT tem “passado dos limites” e questionou qual era o limite dela “ouvindo tanta bobagem”.

+ Luana Piovani passa Pedro Scooby pra trás e revive amor arrebatador com Paulinho Vilhena: “lindo reencontro”

+ Bruna Marquezine causa tumulto e confusão ao chegar em aeroporto e tem reação espantosa

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

Veja também

“O meu limite ouvindo tanta bobagem? Bom… O Silvio tem uma diferença de idade bem grande em relação à minha e eu sou bem compreensiva nesse quesito de [que] é mais difícil para uma pessoa que viveu tudo isso desconstruir valores. Eu tenho essa consciência. Meus pais sempre me ensinaram muito bem isso”, declarou Maisa sobre Silvio Santos.

“Para uma mente nova, aceitar, desconstruir, é muito mais fácil. Agora, para alguém que já tem opiniões formadas é muito mais complicado. Então, o que eu faço? Eu vou pela tangente. Ele fala uma coisa absurda, eu falo: ‘Silvio, como assim? Não é assim, não. Olha, hoje em dia a gente não faz mais isso, não é assim, aí ele vai…”, revelou a apresentadora do SBT.

Silvio Santos e Maisa Silva (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Maisa Silva (Foto: Reprodução/SBT)

Ao ser perguntada se já sofreu por causa de bullying, Maisa disse que sim, mas que nunca se deixou abater por causa disso. A menina prodígio de Silvio Santos contou que o episódio mais difícil foi quando passou a ser zoada pelo Pânico na TV e sofreu com os colegas na escola.

“Óbvio que já sofri bullying, mas nunca sofri, mesmo, um bullying que me calou, que me silenciou, que me deixou triste, mudou meu humor. A época que eu sofri ‘bullying’ foi essa coisa do Pânico fazer a Malisa, menina monstro. O pessoal da minha escola começou a assistir Pânico, aquela idade, 9, 10 anos, me chamavam de Malisa, menina monstro”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários