Emissoras

EmissorasighomeSBTSilvio Santos

Silvio Santos causa pavor no SBT e atormenta funcionários com ordens

Silvio Santos atormenta funcionários com mudanças no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos atormenta funcionários com mudanças no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos aterroriza funcionários com mudanças no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos aterroriza funcionários com mudanças no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Silvio Santos causa pavor a funcionários e executivos do SBT com constantes ordens e mudanças

Sem gravações, Silvio Santos está provocando o caos no SBT em tempos de isolamento. De quarentena em casa, ele está tendo tempo de sobra para aterrorizar os funcionários com suas mudanças na emissora. A mais recente atingiu o Fofocalizando.

Desde que voltou das férias nos Estados Unidos, Silvio Santos não está dando sossego aos executivos do SBT. As mudanças na programação têm sido constantes após o retorno do apresentador ao país. Uma delas foi ordenar a exibição do WWE Raw. Fracasso em audiência, as lutas já rodaram pela grade do canal e foram parar até na madrugada.

+ Hulk, em meio a separação caótica, leva famosa atriz para China e relacionamento é escancarado: “Conheceu a família”

+ Rafa Kalimann, após guerra com Felipe Prior e ataques, rompe o silêncio e desabafa: “Triste, decepcionada”

SILVIO SANTOS ATERRORIZA FUNCIONÁRIOS COM ALTERAÇÕES

Uma semana depois, Silvio decidiu mexer na consolidada programação de domingo. Tirou uma hora do seriado Chaves, um dos pilares da grade dominical e ordenou a reprise do programa Duelo de Mães, apresentado por Ticiana Villas Boas, que deixou a emissora há quatro anos.

Veja também

Sem ter nada para fazer em casa, o dono do SBT decidiu brincar com seu “brinquedo” favorito: o Fofocalizando. Nas últimas semanas, ele determinou mudanças das mais variadas para tentar emplacar a audiência da atração – que já não vinha bem -, mas só fez piorar a situação.

Silvio Santos extinguiu fofocas e matérias externas do programa – que estreou com a proposta de falar sobre a vida dos famosos. Ele chegou a mandar exibir horóscopo no vespertino, mas logo cancelou e mandou fazer uma alteração mais radical.

MUDANÇAS NAS TARDES DO SBT

Na semana passada o Fofocalizando passou a ficar apenas “triturando” músicas. E pior: o programa foi “extinto”. Na verdade, teve somente o nome alterado para Triturando, mas continuou no mesmo formato que vinha adotando, “triturando” músicas, além de outros temas, como artistas.

Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)

Como se não bastasse deformar a atração, Silvio ainda ordenou que ficasse por mais de duas horas no ar na última sexta-feira (08). O dono do SBT mandou cancelar a exibição do Casos de Família em cima da hora e pegou os apresentadores do Triturando de surpresa, deixando-os no ar das 15h15 às 17h30.

+ Xuxa ignora Record e deita para a Globo após retorno triunfal: “Meu sucesso”

Sem previsão para acabar, a quarentena está deixando os funcionários do SBT de cabelo em pé. Afinal, apenas com uma ligação, Silvio Santos pode revirar a programação da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários