Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos perde a paciência com Stefhany Absoluta, que passa vexame no SBT: “está passando vergonha”

Stefhany Absoluta participou do Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Stefhany Absoluta participou do Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Neste domingo (12), O Programa Silvio Santos, no SBT recebeu mais uma vez cantora Stefhany Absoluta para participar com Milene Pavoro do Jogo das 3 Pistas. Para quem não se lembra, Stefhany já esteve outras vezes no programa e rendeu momentos hilários e viralizou na internet com sua respostas.

Após Globo humilhar jogador com depressão, o narrador Luis Roberto quebra protocolo e implora perdão para Sidão: “pedir desculpas formalmente”

Silvio Santos no SBT deu as pistas: “É português, veio para o Brasil, descobridor”. “Árvore de Cabral”, respondeu ela sobre Pedro Álvares Cabral. Em outro momento o apresentador falou a primeira pista: “Outono”. Stefhany respondeu: “Neve”. Silvio também perguntou: “Navio tem”.

E a cantora respondeu no SBT: “Tem água dentro do navio”. Na rede social da cantora, muitos internautas questionaram se os erros foram propositais. “Forçando! Respondendo coisa sem nexo para ser engraçada, mas está passando vergonha. Não precisa disso”, disse uma seguidora. “Memes atualizados com sucesso. Mano, outono, neve! kkk”, disse outra internauta.

EX-MARIDO DE STEFHANY ABSOLUTA DIZ QUE ELA NÃO QUERIA SEXO E ACUSA: “TU É FILHA DE SATANÁS”

Stefhany Absoluta e marido Foto: Reprodução.
Stefhany Absoluta e marido Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25), Luciana Gimenez recebeu a cantora Stefhany Absoluta no quadro “Na Mira da Mídia”, do SuperPop. No ano passado, Stefhany terminou seu casamento com o fazendeiro Roberto Cardoso. No entanto, a separação não aconteceu de forma amigável. Roberto Cardoso, o fazendeiro que foi casado com Stefhany Absoluta, voltou a usar o seu canal no Youtube para rebater a cantora piauiense.

Em mais um vídeo divulgado, Roberto chamou Stefhany Absoluta de ‘Satanás’ e revelou que a cantora não queria manter relações sexuais com ele.

“Eu tinha mulher e não tinha. O homem precisa de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, afirmou o fazendeiro, que disse não saber que havia casado com o próprio Satanás.

Nada de Thalía: Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, é uma mistura de Rainha da Sucata com viúva Porcina

“Eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia, ela e a mãe são satanás (…). Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem minha vida”, disse o ex-marido, que não parou por aí nas ofensas. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”.

Stefhany Absoluta e marido Foto: Reprodução
Stefhany Absoluta e marido Foto: Reprodução

A cantora fez um balanço dos três anos de casamento. “Foi 10% de alegria e o resto de tormento. Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme…”, comentou ela.

“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, afirmou o fazendeiro.

Fernando Rocha solta o verbo sobre a emissora e diz que foi proibido de se despedir

Roberto também negou que tenha sido um mal pai para a filha de 2 anos que teve com a cantora. Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado em pé de guerra, com o empresário acusando a cantora de roubo e abandono de lar. Stefhany, por sua vez, disse que Cardoso a manteve em cárcere privado e pediu uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processo o ex-marido por calúnia e difamação.

Susana Vieira é tirada do horário nobre após 18 anos e colocada em novela das seis

“Ela abandonou o lar e levou o que Deus me deu. Vou provar na Justiça. Acha que eu ia falar uma coisa dela se eu não tivesse como provar. Ela passou três anos e meio casada comigo e me acusa de ser um monstro, um cara ruim, não dá para entender”, rebateu Cardoso no novo vídeo.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!