Silvio Santos

Silvio Santos perde o poder no SBT, vê caos tomar conta com demissão e tribunal ataca: “Vai pagar”

Silvio Santos surgirá com nova aparência quando voltar ao trabalho (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos vive dificuldade em sua principal empresa (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos está vivendo um dos momentos mais delicados e complicados da existência do SBT na TV brasileira

Silvio Santos está passando por uma virada em sua trajetória como dono do SBT, e as mudanças foram sentidas de diversas formas. Além das polêmicas que se envolveu por suas declarações nos últimos anos, o comunicador também se vê no meio de um momento bastante complicado dentro de sua emissora, que enfrenta uma queda brusca de audiência.

+ Audiência prévia 28/09: Sem Franklin, Tricotando vai parar no zero em último lugar na RedeTV!

+ Globo usa catástrofe para fugir de falência e história macabra é divulgada: “Morreram 200 pessoas”

De acordo com o R7, o apresentador será investigado pelo Ministério Público Federal, em São Paulo, por ter perguntado para uma criança de 5 anos se ela preferia sexo, dinheiro ou poder, em uma edição de seu programa, em 2016.

Silvio Santos pode se ver afundado na polêmica, já que não é a primeira vez que uma de suas brincadeira se torna motivo de indignação. Entre acusações, o veterano já escandalizou com declarações consideradas machistas, homofóbicas e racistas.

MUDANÇAS NA GRADE

O apresentador fez diversas mudanças na grade de programação do SBT, como a tirada do “Fofocalizando”, ordenou uma reprise do “Primeiro Impacto” à tarde, exibiu o “Notícias Impressionantes” por um dia e tirou Lívia Andrade do comando do “Triturando”. Tudo isso aconteceu em menos de 1 mês e depois de um tempo o Homem do Baú desistiu de fazer mudanças.

+ Rebeca Abravanel, diante de fim brutal com Pato, vê marido isolado e bomba é detonada

DESCASO COM O JORNALISMO?

Além de tudo isso, Silvio Santos também cancelou a renovação do contrato de Rachel Sheherazade, que apresentará o “SBT Brasil” até outubro. O jornalismo da emissora enfrenta uma forte crise e até Roberto Cabrini também foi desligado do canal, sendo que o “Conexão Repórter” era um dos programas de maior prestígio da emissora.

Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini (Foto montagem)
Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini foram demitidos do SBT (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!