Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos perde a paciência e cancela programa no SBT, após anúncio de saída de Patrícia Abravanel

Silvio Santos
Silvio Santos é apresentador e dono do SBT, sendo considerado um dos maiores ícones da televisão brasileira, depois de construir um verdadeiro império da comunicação (Foto: Leonardo Soares / AE)

Apresentador bate o martelo e cancela programação do SBT

Silvio Santos tornou-se um dos maiores empresários do Brasil ao construir sua emissora, o SBT. Focado em manter sua audiência e o interesse dos telespectadores, o apresentador voltou a mexer na grade da programação da emissora. E dessa vez, a mudança ocorreu aos  sábados.

Isso porque, o dono do baú estava insatisfeito com os baixos índices do canal nas tardes aos sábados. Pensando nisso, o apresentador bateu o martelo e ordenou que a partir do próximo sábado, dia 19, o programa “Raul Gil” ganhará duas horas a mais do que o normal.

Para que isso pudesse acontecer, Silvio Santos retirou as séries de Lassie e Rin-Tin-Tin. A decisão ocorreu por conta dos programas estarem tendo problemas com a baixa audiência também.

Veja também

AUDIÊNCIA

Mesmo com os índices do programa de “Raul Gil” serem considerados medianos, Silvio Santos vê no apresentador uma de suas principais peças e nem pensa em deixá-lo de lado. Além disso, a expectativa é que com sua extensão, os números comessem a subir.

SAÍDA DE PATRÍCIA ABRAVANEL

Além da programação aos sábados, o “Vem Pra Cá” também está passando por períodos conturbados. Isso porque, depois de uma sequência de desgastes, Patrícia Abravanel pretende deixar o programa matinal, segundo a colunista Fabia Oliveira do “Jornal O Dia”.

Isso mesmo, a filha de Silvio Santos está comentando nos bastidores do SBT que está pensando em deixar o “Vem Pra Cá”. Ainda de acordo com a jornalista, o SBT irá alegar que Patrícia Abravanel só assumiu o projeto para implantá-lo na grade e que sua saída já fazia parte do projeto.

Vem Pra Cá é comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários