Record

Record

Silvio Santos pode fazer a Record mudar a programação e “A Terra Prometida” pode ser exibida em novo horário

Foto: Reprodução
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20), a Record enviou uma comunicação para suas filiais e afiliadas informando que, a partir da próxima semana, já na segunda-feira (23), o “Balanço Geral” ganhará mais alguns minutos no ar, como já informado.

O motivo é a nova aposta do SBT,  o “Fofocalizando”. Com estreia marcada para essa segunda às 14h45, o programa será apresentado por Mara Maravilha, Leão Lobo Mamma Bruschetta e agora também por Décio Piccinini. O formato definitivo do programa não foi divulgado, mas estima-se que as fofocas estarão no centro das discussões atreladas a outras matérias de entretenimento.

Enquanto isso,  a Record, por ter esticado o “Balanço” para barrar Silvio Santos,  comprometerá toda a grade. Prova disso é que estima-se que “A Terra Prometida” começará às 20h50 e não mais às 20h40. Agora resta aguardar para ver como a Record vai se comportar.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários