
Mostrando cada vez mais indícios de que o seu tempo dedicado ao trabalho está próximo do fim, Silvio Santos já prepara a sua sucessão. De acordo com a coluna Zapping, ele quer que as suas filhas tomem conta de tudo.
Para isso, o empresário contratou a consultoria americana McKinsey para reestruturar o comando das empresas, com a intenção de fazer elas se tornarem “superexecutivas”, capazes de tocarem os negócios sozinhas.
Depois de todo o processo, um conselho será formado para comandar o grupo do patriarca, hoje nas mãos do presidente Guilherme Stoliar. No entanto, apesar do cargo estar com ele, é Silvio quem realmente dá as cartas.
+ Com estreias na Globo e Record, SBT reforça divulgação de novelas da tarde
Segundo Patrícia Abravanel, a filha mais conhecida de Silvio, ela e suas cinco irmãs farão parte desse conselho, juntamente com mais três integrantes. Essas nove pessoas ficarão com a administração do grupo familiar.
Veja também

Climão! Agatha Moreira deixa galã casado de Pantanal em saia justa: “Rolou”

Esclerose Múltipla de Guta Stresser e Cláudia Rodrigues: Grandes artistas já sofreram com essa doença devastadora

Lindos! Lázaro Ramos surge se divertindo e de mãos dadas com os filhos em momento raro

Das seis filhas do apresentador, cinco trabalham nas empresas, em diferentes cargos, desde a direção da emissora até a apresentação de programas. A especulação é que a filha mais nova, Renata, 29 anos, sucederá o pai.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários