Destaque

DestaqueSBT

Silvio Santos prepara filhas para a sua sucessão nas empresas

Rebeca Abravanel e Silvio Santos no Roda a Roda (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Rebeca Abravanel e Silvio Santos no Roda a Roda (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e sua filha Rebeca (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e sua filha Rebeca (Foto: Divulgação)

Mostrando cada vez mais indícios de que o seu tempo dedicado ao trabalho está próximo do fim, Silvio Santos já prepara a sua sucessão. De acordo com a coluna Zapping, ele quer que as suas filhas tomem conta de tudo.

Para isso, o empresário contratou a consultoria americana McKinsey para reestruturar o comando das empresas, com a intenção de fazer elas se tornarem “superexecutivas”, capazes de tocarem os negócios sozinhas.

Depois de todo o processo, um conselho será formado para comandar o grupo do patriarca, hoje nas mãos do presidente Guilherme Stoliar. No entanto, apesar do cargo estar com ele, é Silvio quem realmente dá as cartas.

Com estreias na Globo e Record, SBT reforça divulgação de novelas da tarde

Segundo Patrícia Abravanel, a filha mais conhecida de Silvio, ela e suas cinco irmãs farão parte desse conselho, juntamente com mais três integrantes. Essas nove pessoas ficarão com a administração do grupo familiar.

Veja também

As seis filhas de Silvio (Foto: Divulgação)
As seis filhas de Silvio (Foto: Divulgação)

Das seis filhas do apresentador, cinco trabalham nas empresas, em diferentes cargos, desde a direção da emissora até a apresentação de programas. A especulação é que a filha mais nova, Renata, 29 anos, sucederá o pai.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários