Chaves

Chavesighome

Silvio Santos arma vingança, produz a própria versão de Chaves e consagra esposa com novela, diz vidente

Silvio Santos decidiu o retorno do Chaves ao SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos decidiu o retorno do Chaves (Foto: Reprodução/SBT/Televisa)

O SBT pode dar a volta por cima após perder os direitos de exibição de “Chaves” e produzirá uma versão própria do seriado

O seriado “Chaves” não faz mais parte da grade do SBT desde o ano passado, quando o filhos de Roberto Bolaños resolveram tirar o produto da TV aberta. Agora, ao que tudo indica, a emissora de Silvio Santos planeja fazer uma série contando a história do menino que mora no barril.

De acordo com a sensitiva Bianca Godói, Íris Abravanel será aplaudida pelo novo trabalho que fará sobre a série mexicana. A esposa do Homem do Baú é autora de novelas e fará o anúncio em breve do que pode ser o seu maior sucesso.

Segundo a paranormal, o SBT busca alternativas de encontrar um programa coringa na programação, como “Chaves” foi por mais de 30 anos. A atração infantil, que conquistou principalmente os adultos no Brasil, era usada na grade de programação para tapar buracos e salvar horários do fracasso.

”Vejo o nome de Íris Abravanel ganhando grande destaque na mídia, o motivo é que vai transformar a história de Chaves em uma novela do SBT, a história do personagem vai ser contada em formato de uma novela e vai fazer muito sucesso, é algo que não vai demorar”, disse a vidente ao Observatório da TV.

OUTRA HOMENAGEM

“Chaves” já ganhou uma outra versão produzida pelo SBT no passado. Em 2011, em comemoração aos 30 anos do seriado, a emissora encomendou um especial com artistas brasileiros representando os personagens. Lívia Andrade, por exemplo, viveu a Dona Florinda, enquanto Alexandre Porpetone viveu o menino do barril.

Veja também

QUESTÕES COMERCIAIS

Vale ressaltar que a intenção da família de Roberto Bolaños é colocar a série em serviços de streaming. Enquanto as negociações seguem, o humorístico não pode fazer parte de emissoras da TV aberta. Tudo indica, entretanto, que a situação pode mudar em breve.

A versão brasileira de "Chaves", em 2011 (Foto: Reprodução/SBT)
A versão brasileira de “Chaves”, em 2011 (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

chaves

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários