Gugu Liberato Silvio Santos

Silvio Santos proíbe de falarem de Gugu no SBT e atitude deixa todos impressionados

Silvio Santos, Gugu Liberato
Silvio Santos entregou o Troféu Imprensa para Gugu Liberato (Reprodução)

Silvio Santos cortou cobertura ao vivo do velório de Gugu Liberato

Como se sabe, o SBT realizou uma cobertura moderada do velório de Gugu Liberato, apenas com os telejornais, sem entradas ao vivo como fizeram os demais canais. Agora, veio a tona que isso foi ordem de Silvio Santos.

Essa situação foi explicada por Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto no SBT. Durante entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV!, o rapaz explicou. “Algumas pessoas na internet questionaram o espaço dado ao SBT na cobertura desse caso. Todas as emissoras estão desde de manhã dando informações para o público sobre o velório do Gugu e o SBT não esteve tão presente. Você acha que isso foi uma atitude do Silvio Santos de não dar a devida importância para a história do Gugu?”, indagou o repórter Gustavo Coruja.

Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

“Eu confirmo para você que realmente foi ordem do Silvio, nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, com helicóptero pra acompanhar a chegada do corpo, no voo que pousou em Vira-Copos em Campinas. Nós estávamos com a cobertura preparada, com uma mistura do artístico com o jornalismo para seguir nessa cobertura e o Silvio decidiu que não. Nós entendemos esse motivo, muita gente questionou: ‘O SBT não deu a devida importância para o Gugu?”, nada disso! Nós fizemos a devida homenagem”, revelou Dudu Camargo.

Chris Flores também falou sobre o assunto envolvendo Silvio Santos. “Eu particularmente não recebi orientação nenhuma, mas tem uma questão editorial, a gente respeita o que foi pedido e a gente vai colocar no ar da melhor maneira possível”, explicou. O que se sabe é que Silvio e Gugu eram amigos pessoais e que o apresentador preferiu tratar o assunto com a máxima ponderação.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com