Celebridades

CelebridadesRecordSBT

Silvio Santos promete guerra com a Record ao tirar três grandes estrelas da emissora

Silvio Santos e Edir Macedo em encontro no Tempo do Salomão em 2016 (Foto: Divulgação)
Silvio Santos em seu programa. (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos de bobo não tem nada. E durante a gravação do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, do seu programa, neste sábado, ele acabou revelando que está bem de olho na concorrência.

Quem acha que, fora do SBT, ele só assiste Netflix, lê livros e lava pratos se enganou. Ele mostrou estar bem esperto quanto aos números da Record. Tanto é que brincou (ou não) sobre contratar alguns apresentadores de lá.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, o dono do canal avisou que vai contratar Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, não por acaso, já há um bom tempo, responsáveis pelas maiores audiências da emissora de Edir Macedo.

+ Após confusões com a ex-mulher por conta de pensão, Wesley Safadão se diverte com o filho em sua casa

Não se sabe se Silvio estava brincando ou não quando falou isto. Mas, por via das dúvidas, ficou o recado. Ainda durante a gravação deste sábado, chegou a pedir “desculpas” para Edir Macedo, dono da Record, ao anunciar que iria contratar o trio.

Veja também

Sobre o programa de Bacci, desde fevereiro, após ajustes, o mesmo vem recuperando o público perdido após a morte de Marcelo Rezende. Recentemente, a atração explorou por dias o caso da menina Vitória, desaparecida e depois encontrada morta. A audiência, claro, foi nas alturas.

+ Com promessa de ganhar um programa próprio, Otaviano Costa não tem confirmação oficial e decide falar

Já Fabíola e Gottino formam uma dupla forte nas tardes do canal, sempre vencendo o SBT e até a Globo. Na parte policial do programa, outros casos são explorados de forma que não se vê em outros canais. Mas também há público para isso.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários